Bradesco se prepara para lançar cartão misterioso: Aeternum Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
lucasabade Mensagens: 8
Sáb Mai 12, 2018 4:11 pm
Sou prime, pedi mais informações deste cartão na agência com minha gerente e também fui informado que só está disponível para Private por enquanto, bela confusão que estão fazendo

guilhermesantos Mensagens: 361
Sáb Mai 12, 2018 4:32 pm
Vale muito mais pegar um TPC americano a u$ 550,00 de anuidade.
Muitos clientes com perfil private tem conta no exterior e acesso a produtos diferenciados.
Seria melhor o Bradesco ter lançado o Centurion no Brasil.... ai sim fariam bonito com um produto diferenciado.
Acorda área de Marketing..

garritanofab Mensagens: 17
Ter Mai 15, 2018 12:55 pm
Fui na minha agência prime hj novamente e obtive algumas informações já divulgadas.

Renda necessária: 50k, direito a 3 adicionais sem anuidade, 6 acessos ao lounge key/ano.
Não é possível negociar a anuidade do cartão, entretanto minha gerente me mostrou no sistema que ele não aparece estando disponível para solicitar para clientes Prime, apenas Private mesmo

@gluca, te mandei uma mensagem por inbox, se vc puder olhar depois.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Mai 15, 2018 3:27 pm
Mesma resposta da minha gerente, somente para o segmento Private.

gluca Mensagens: 383
Sex Mai 18, 2018 1:26 pm
Estive na minha agência hoje e o gerente geral veio se redimir comigo assim que me viu, falou que realmente ainda não abriram a comercialização do cartão para o Prime, somente para o Private por enquanto e que ele se enganou quando recebeu o documento interno sobre o cartão, depois foi se informar melhor .
Me desculpo por ter colocado aqui a informação errada que ele me passou.

ronisbr Mensagens: 561
Qui Mai 24, 2018 1:25 am
Pois é... fiquei decepcionado também. Pagar 800 reais a mais que um Infinite / Black comum não justifica. 6 acessos LK custam 168 dólares que dá menos que 800 reais. Não vi nenhum benefício até agora.

Quanto ao cartão ser de metal, sério mesmo que esse é o diferencial? Avisa pro Bradesco que estamos na era digital, cadê o Apple Pay?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mai 28, 2018 1:13 pm
Cartão de crédito Bradesco Aeternum Visa Infinite https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=289&t=16053" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 09, 2018 9:32 am
Bradesco Aeternum Visa Infinite fracassa e é oferecido agora aos clientes Prime https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=289&t=16558" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 14, 2018 9:33 pm
Esperemos a resposta do Itaú com seu vindouro novo cartão Personnalité

Os boatos já começaram a ganhar nossos ouvidos

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Dom Out 14, 2018 9:39 pm
Lmbjr que cartão esse ? Tou por fora!!!





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio