Bradesco se prepara para lançar cartão misterioso: Aeternum Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
pauloleo Mensagens: 5474
Sex Mai 11, 2018 1:29 pm
Muito boa a comparação e os argumentos!

É bem por aí mesmo

garritanofab Mensagens: 17
Sex Mai 11, 2018 2:33 pm
fui na minha agencia do prime para obter mais informacões mas minha gerente informou que por enquanto é apenas para o private mesmo.

gluca Mensagens: 383
Sex Mai 11, 2018 5:11 pm
@garritanofab,
Você falou com o gerente geral da agência? Ele pode indicar os clientes e pedir o cartão porque já está liberado para o Prime sim, eu não pedi ontem porque não quero esse cartão nem nenhum outro do Bradesco. Se você tiver os requisitos que eles pedem e achar viável o cartão pode insistir que o gerente geral tem como pedir. O meu gerente ofereceu para o meu pai hoje que tem conta na mesma agência Prime que eu, ele também não quer.

garritanofab Mensagens: 17
Sex Mai 11, 2018 5:16 pm
falei apenas com minha gerente pessoal, busquei junto à ela, alguma informação que não foi divulgada por aqui, mas como ela falou que estava apenas no segmento private, nao tinha informações para me passar. Na segunda vou lá novamente e vou procurar saber se o gerente geral sabe me informar sobre algo. Obrigado @gluca

gluca Mensagens: 383
Sex Mai 11, 2018 5:39 pm
@garritanofab
Tem determinadas informações que acabam sendo centralizadas no gerente geral, muitas vezes quando um gerente pessoal faz uma solicitação precisa o gerente geral autenticar com a senha dele e algumas solicitações somente ele consegue fazer, tem vários níveis de senhas entre os gerentes.

ArCass Mensagens: 148
Sex Mai 11, 2018 7:27 pm
Cartão pra ter só no primeiro ano e se for um dos 1.000 primeiros. Fora isso, fraco!

@gluca

Te animou nem pra ficar só um ano com ele?

felipeg3069015264 Mensagens: 1
Sáb Mai 12, 2018 1:23 am
Galera tenho conta no exclusive mas meus cartões de credito todos tem o logo BRADESCO PRIME logo que surgiu o boato do cartão questionei meu gerente para saber mais, ele me ligou hoje para dizer que recebeu o normativo e que poderia solicitar para mim, me disse que para solicita-lo basta ter 50K de limite e 50K de renda não necessariamente ser prime ou private . Porém o achei fraco ...

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Mai 12, 2018 2:22 am
Se o Bradesco colocasse um PP + LK ilimitado, com 6 ou 7 adicionais, mais política clara de isenção, poderia ter algum apelo. Desse jeito não vai figurar nem no ranking dos melhores do ano.

gluca Mensagens: 383
Sáb Mai 12, 2018 7:17 am
Eu também não me animei, dentre os principais motivos pesou na minha decisão o que o Bradesco fez com o TPC, agindo de forma ardilosa, possui maus antecedentes na minha opinião, o livelo também não me atrai muito, para mim é uma loja de milhas, o fato de o gerente ter me informado que os R$ 1.500,00 de anuidade não tem negociação, a falta do PP, lounge key limitado a 6 visitas, também não sei quanto aos adicionais se serão gratuitos para sempre ou não, o Bradesco tem por regra cobrar anuidade dos adicionais.
A oferta de lançamento não é ruim para quem deseja pontuar bastante por 1 ano, porém estou bem servido com os cartões que possuo. Já que a anuidade não tem negociação deveria haver um bônus de renovação de no mínimo 50.000 pontos.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mai 12, 2018 3:03 pm
Mais uma vez investiram mais em publicidade e propaganda do que em produto





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio