Bradesco se prepara para lançar cartão misterioso: Aeternum Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qui Mai 10, 2018 4:42 pm
Infelizmente não vai.

Já tem tonto pedindo...

Imagem

cthomaz Mensagens: 276
Qui Mai 10, 2018 5:01 pm
Mas com 100k de bônus e pontuando 4,0 até o final do ano, vale a pena pedir agora. Depois disso, a história é completamente diferente.

gluca Mensagens: 383
Qui Mai 10, 2018 5:01 pm
Eu passo qualquer cartão do Bradesco, seja ele feito de que material for, depois do que fizeram com o TPC.
Vou ficar com meu Porto Visa e Unlimited mesmo.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qui Mai 10, 2018 5:15 pm
cthomaz escreveu:Mas com 100k de bônus e pontuando 4,0 até o final do ano, vale a pena pedir agora. Depois disso, a história é completamente diferente.
Lembre-se que o tal bônus era apenas para os primeiros 1000 que pedirem o cartão. Como ele está restrito ao Private, raramente este bônus será extendido ao Prime

gluca Mensagens: 383
Qui Mai 10, 2018 5:20 pm
O cartão já pode ser pedido no Prime, minha conta é no prime, basta ter os requisitos exigidos pelo banco, segundo o gerente me falou hoje o cartão é para o Private e Prime.

garritanofab Mensagens: 17
Qui Mai 10, 2018 5:21 pm
essa informacao de 50k de renda ta confirmada ??

gluca Mensagens: 383
Qui Mai 10, 2018 5:24 pm
O gerente me mostrou no PDF dele para venda do cartão , documento interno por isso ele não pode me repassar para eu postar aqui.
Ele me disse que ainda não pediu nenhum, disse também que o momento mais fácil de conseguir o cartão é agora no lançamento .

JPSAL Mensagens: 778
Sex Mai 11, 2018 11:48 am
Fico na dúvida se uma pessoa que atende aos requisitos de renda/investimentos do Bradesco aceita pagar R$ 1.500 num cartão Platinum pintado de preto porque não faz diferença, ou não aceitaria pagar R$ 1 de anuidade.

Por "status" não pode ser, porque um Visa Infinite que te dá o privilégio de esperar no saguão do aeroporto junto com todo mundo no seu sétimo voo no ano é a antítese do """status""". Enquanto quem tem os cartões da Porto Seguro está feliz da vida do lado de lá do saguão.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio