É possível colocar a cesta gratuita do BACEN no Bradesco Prime?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Kikusaki Mensagens: 640
Sáb Jun 02, 2018 12:59 pm
Sou cliente Bradesco há 18 anos e Prime a uns 08 anos.
No último ano não paguei tarifa pois pedi para mandar minha conta para o varejo e eles optaram por isentar a tarifa por seis meses e depois esse prazo foi prorrogado por mais um ano, ainda estou nesse período de isenção, como meu banco principal hoje é o Santander Select, se decidirem cobrar eu migro para o varejo ou utilizo a mesma opção do amigo @pauloleo e migro pro Prime Digital.
Lembrar que atualmente só possuo um crédito imobiliário em andamento e um TPC mas que consegui através de consultora.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jun 02, 2018 4:41 pm
@Kikusaki

Eu estou em processo de mudança pro Bacen.

Digo em processo pq o que deveria ser simples, no Bradesco se torna uma saga.

Já abri uma conta varejão pelo app e aguardo há duas semanas a trag da minha conta. Vou infernizar a vida deles até concluírem.

Não vale a pena pagar nem o digital, pra ter o atendimento horrível que eles prestam.

Kikusaki Mensagens: 640
Sáb Jun 02, 2018 5:40 pm
@pauloleo

Obrigado pela dica então vou descartar o prime digital e focar na isenção ou varejão

JLito2015 Mensagens: 282
Dom Jun 03, 2018 1:28 pm
Eles monitoram tudo o que é postado aqui ?

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qua Jul 04, 2018 6:05 pm
Pretendo ser Prime Digital. Mesmo decidindo encerrar a conta depois. A minha ex gerente HSBC PREMIER tá um lixo (pós migração). Tudo que eu solicito ela fica de fazer e não faz. Esse mês me livro dela! A gerente já me mandou msg hj (última parcela em deb cc cai esse mês do seguro). Quero ter esse prazer! Eu não consigo entender alguns gerentes que jogam contra si. Minha conta ex Citi migrou pro Personnalité e desde ontem depois de 1 mês reclamando que queria ser digital me livrei da outra inútil ex Citi. Como é a experiência de quem é Prime Digital? Tem algum florista que migrou da conta que era do HSBC para o digital Prime aqui e está gostando? Fica no mesmo pacote Prime I (ex HSBC) ?

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jul 04, 2018 7:36 pm
@EDURJ

Eu migrei há alguns meses, mas do Prime “normal”. A migração é perrengue também, como tudo no Bradescão, mas estou menos insatisfeito, por assim dizer.

A cesta do prime digital custa 45,50 por mês.

https://banco.bradesco/assets/prime/pdf/produtos-servicos/bradesco-prime-digital/vigencia-01-08-2018.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

carloschaves Mensagens: 286
Qui Jan 02, 2020 12:54 pm
E aí? É possível ou não é? Não conseguir chegar numa conclusão.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 02, 2020 3:47 pm
Tente e depois nos conte

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 02, 2020 4:12 pm
Ano passado, relataram sucesso. Não é uma ciência exata pelo que parece.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio