É possível colocar a cesta gratuita do BACEN no Bradesco Prime?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Abr 24, 2018 11:19 am
Imagem

Ser um cliente Bradesco Prime não é barato. A cesta de serviço, aliás, frequentemente aumenta de preço, mesmo sem novos benefícios para os clientes. Os valores atualmente são:
- Cesta Prime Plus: R$ 84,50 por mês, que dá R$1.014,00 por ano.
- Bradesco Prime Clássica 2.0. R$ 69,50 por mês, que dá R$834,00 por ano.
- Bradesco Prime Exclusiva: R$79,75 por mês, que dá R$957,00 por ano.

Para mais informações sobre as cestas, acesse: https://banco.bradesco/html/prime/produtos-servicos/tarifas/index.shtm

O leitor trialanderror deixou um comentário:
As cestas do prime tem ficado cada vez mais caras. Agora, a Prime Clássica está custando R$69,50 por mês!!!

No passado, várias pessoas mencionaram que conseguiram migrar para a cesta gratuita do BACEN mesmo sendo Prime. Alguém conseguiu algo parecido recentemente? Ou pelo menos uma daquelas cestas básicas do BACEN por valores menores? Claro que me refiro a pessoas sem investimentos no Bradesco.
Você tem dicas de como economizar? Compartilhe conosco!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Abr 24, 2018 12:04 pm
Eu particularmente, como o relato do colega, se não tenho investimentos, não vejo o porquê de manter uma conta em segmento "vip".

Não vejo, nos dias de hoje, nenhum diferencial em ter gerente pra te atender em agência, sendo que se pode fazer tudo online.

Casos esporádicos como uma segunda via de cartão, ou algo assim não justifica pagar quase 100 reais ao mês.

Minha opinião, meu perfil de uso, só pra deixar claro.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Abr 24, 2018 12:35 pm
Algumas décadas atrás, quando os cartões do Bradesco ainda eram razoáveis, abri uma conta no Prime só para ter acesso ao Master Black.

No início até fiz alguns investimentos, mas algum tempo depois os cartões foram perdendo benefícios, e por isso acabei adotando a cesta Bacen por alguns meses, até ir na agência fechar a conta.

Quando fiz isso não tive problemas, foi tudo por telefone.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Abr 24, 2018 12:53 pm
Pela minha experiência, não é possível cortar a cesta e se manter no segmento.

A opção que eu estou usando é o Prime Digital onde a cesta custa 45,50 e estou bem satisfeito.

O atendimento do Bradesco varejão é sofrível demais e no Prime Digital consigo resolver tudo por WhatsApp, e-mail e telefone, o que facilita demais a vida.

sergiofreitas Mensagens: 66
Ter Abr 24, 2018 1:10 pm
@pauloleo desculpa a ignorância, mas ainda está valendo a pena utilizar o pague contas do Bradesco? Poderia dar uma idéia de custo? Obrigado.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Abr 24, 2018 1:23 pm
Eu sou prime e não tenho nem pacote de serviços, então n tenho tarifa a pagar, apenas se usar a conta. A gerente cancelou o pacote de serviços e manteve minha conta no Prime.

trialanderror Mensagens: 449
Ter Abr 24, 2018 1:27 pm
Legal PROSINECK,

Mas vc é cliente Prime a quanto tempo? Pois tem cestas e pacotes que só se aplicam a clientes que aderiram ao mesmos na época que eles estavam disponíveis:

https://banco.bradesco/assets/prime/pdf/vigencia-atual/tabela-geral-tarifas.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

trialanderror Mensagens: 449
Ter Abr 24, 2018 1:28 pm
@Pauloleo,

Também fiquei curioso sobre como esta o pagamento de contas pelo cc prime. No site do bradesco não tem muita informação

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Abr 24, 2018 8:18 pm
https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/cartoes/servicos/servicos-online/pagamento-de-contas-com-cartao-de-credito.shtm" onclick="window.open(this.href);return false;

No Bradescão tudo é obscuro e cheio de bugs, nesse caso bem semelhante ao MP, às vezes dá certo, às vezes não.

Os custos são juros, IOF e tarifa.

Acaba ficando bem próximo do valor de venda das milhas pela própria Livelo mesmo.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qua Abr 25, 2018 7:38 am
Desde que tenho a conta (2011) nunca paguei pela cesta de serviço. Não sei ao certo por que e também não faço questão de perguntar. Vai que tem algo errado e começam a cobrar, hahahaha.

Mantenho poucos investimentos no banco, um FI do Prime, um título capitalização de valor mínimo, cartões com gasto médio. Tenho uma previdência privada corporativa também, mas não sei se conta algo.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 8 visitantes


Anúncio