Como solicitar um cartão de crédito do Bradesco via consultor

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
revieira Mensagens: 16
Sex Dez 18, 2020 4:34 pm
Gabriel Dias, as pessoas que pedem via os consultores precisam pagar algo para eles?

arssalomao Mensagens: 1
Qua Jan 06, 2021 8:27 am
Bom dia Gabriel Dias,

Mandei um email ontem, solicitando os contatos dos consultores, ok? Estou no aguardo, grato.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mai 03, 2021 11:31 am
Nova renda mínima exigida para o Bradesco Elo Diners Club https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=20167

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 04, 2021 6:23 pm
Regras para pedir o Bradesco Elo Diners Club

A nova renda mínima exigida é de R$ 58.000,00.

Vai continuar sendo possível a solicitação usando faturas de outros cartões de crédito ou extratos bancários para comprovar renda. No caso da fatura, tem que ter no mínimo R$ 58.000,00 de limite. Já os extratos, precisa ter R$ 174.000,00 de movimentação nos últimos 90 dias (não vale quando o dinheiro entra e sai imediatamente da conta).

Por causa da mudança de renda, a idade do solicitante vai ser levada em consideração. O Bradesco não vai aceitar que um jovem de 20 anos tenha esse valor de renda e a proposta vai voltar por suspeita de fraude, pedindo extratos bancários e holerite para averiguação. Portanto, o ideal é que você tenha uma renda comprovada próxima desse valor + fatura com limite de 58k para ter sucesso na solicitação.

Quer o contato da minha consultora? Envie e-mail para [email protected]

apap0108 Mensagens: 231
Ter Mai 04, 2021 6:33 pm
Ué? Não era só para cliente Private ou Prime Top Tier? Em tão pouco tempo já avacalhou de novo e voltou pra mão dos tais consultores?


Sent from my iPhone using Tapatalk

JPSAL Mensagens: 778
Qui Mai 06, 2021 2:28 pm
Acho curioso o Bradesco promover essa farra que é a solicitação via consultor e agora querer ficar botando regra. Acho que eu tinha 22 ou 23 anos quando consegui o meu TPC via consultor. Se eles querem um cartão que seja exclusivo, limite para o Prime/Private e na agência.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio