Cartão de crédito Bradesco Private Bank Aeternum Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Lemon Mensagens: 1593
Ter Dez 04, 2018 12:50 pm
Boa sorte para eles. Vão precisar!

Davidfreire Mensagens: 8
Ter Fev 12, 2019 8:15 pm
Excelente cartão!
Uma informação importante. A promoção de 4 pontos por dólar não é até 31/12/2018. É até 31/12/2019. Esta é a nova informação no site no Bradesco. Aqui ainda não foi atualizado.

Ainda bem que pedi o meu. 8-)

1 ano inteirinho pontuando 4 pontos por dólar. Show de bola!!!

Abraços aos amigos do falando de viagem! :)

Davidfreire Mensagens: 8
Ter Fev 12, 2019 8:52 pm
Assim que chegar posso mandar sim Gabriel.
Solicitei à minha gerente a alguns dias. Assim que chegar mando.
Parece que o Bradesco pensou melhor e resolveu oferecer algo mais favorável aos clientes. Ainda bem. Bom para o consumidor. Eu quero mesmo é que a disputa entre os bancos aumente com mais variedades de cartões.
Abraço à todos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 12, 2019 9:24 pm
Show! Acho que você será o primeiro aqui do FDV a ter o cartão. Pelo menos o primeiro que contou publicamente. Você é Prime ou Private?

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Fev 12, 2019 10:13 pm
Essa semana fui atrás disso também, mais uma vez com minha gerência Prime e no Private aqui da minha cidade.

Atendimento super cordial mas não flexibilizam, investimento de 3M para encarteirar e poder solicitar o cartão.

A boa noticia é que ambas me afirmaram que em breve será disponibilizado no Prime.

Mmprince Mensagens: 21
Qua Fev 13, 2019 11:21 am
Pode ser solicitado através de consultor?

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Fev 13, 2019 12:25 pm
Parabéns @Davidfreire

A grande vantagem de solicitar o cartão estando encarteirado no Private é a isenção permanente da anuidade, não?

Davidfreire Mensagens: 8
Qui Fev 14, 2019 11:42 am
Não sou cliente private, ainda... rsrrsrss um dia chego lá se Deus quiser.

Sou cliente Prime. Mas por ser cliente antigo Bradesco Pessoa Jurídica, a folha de pagamento dos meus funcionários a um bom tempo está na Pessoa jurídica do Bradesco, e algumas aplicações que tenho na PJ acho que isso me deu a oportunidade de pedir mesmo não sendo Private.
Oficialmente eles liberam para o private, mas acredito que o cliente Prime com um bom relacionamento e histórico de aplicações antigas eles liberam sim. Deve existir critérios internos, mas não tenho conhecimento de quais sejam. Para mim acho que eles levaram em consideração nem tanto por conta do Prime, mas sim por conta das movimentações da Pessoa Jurídica.

Vou precisar viajar esses dias, mas quando chegar acredito que já vai ter chegado.

Essa vida passa muito rápido. Vamos viajar e aproveitar!

Um pensamento para a vida: "A riqueza é medida em experiências."
Conclusão do pensamento: Não é sobre ter o carro mais caro, mas poder curtir a viagem com quem se ama; luxo é muito bom com certeza, ninguém seja hipócrita de dizer o contrário. Mas é a experiência é o que conta mesmo!
Por exemplo, quem está no alto na torre Eiffel apreciando o pôr do sol está vivendo a experiência, o que menos importa é se o cara está no Ritz ou no ibis, te garanto que quando passar os anos ele vai falar com os filhos do pôr do sol que viu e provavelmente nem vai conseguir se lembrar em qual hotel estava.
A pessoa consegue se lembrar de uma piada que o amigo contou durante muitos anos, mesmo até depois da morte desse amigo, mas não consegue se lembrar em qual restaurante ouviu a piada, se foi no que paga 200,00 reais por pessoa ou se foi no de 20,00 reais tudo incluso. Viva a experiência e ria com amigos.

"A riqueza é medida em experiências." Não em dinheiro na conta.

Abraço a todos.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio