Cartão de crédito Bradesco Private Bank Aeternum Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
gluca Mensagens: 383
Sex Jun 01, 2018 1:25 pm
@pauloleo,
Bem lembrado o a lá mariado.
Eu não quero esse cartão aí , aliás nenhum do Bradesco .

JPSAL Mensagens: 778
Sex Jun 01, 2018 4:01 pm
Imagine um grande empresário da construção civil cujo cartão dá R$ 100.000 por mês - cuja hora de trabalho com certeza vale em torno dos R$ 1.500 ou bem mais - gastando tempo para decidir se vale a pena ganhar um trecho de econômica pros EUA na Star Alliance a mais. Se não for feriado, nem véspera, nem férias...

FLSB Mensagens: 87
Seg Jun 04, 2018 2:52 pm
Sinceramente, não acredito que NENHUM cliente private será cobrado por essa anuidade, o Bradesco divulgou o valor por mero expediente. Pode até aparecer a cobrança no extrato, mas o banker tem total autonomia para estornar a cobrança, simples assim.
Quem aqui no fórum tiver condições de ser cliente private e optar pelo Bradesco, pode ficar tranquilo que não haverá cobrança, duvido que o Bradesco cobre... Até pode cobrar... Mas o banker estorna ;) :D ;) :D .

antoniogo Mensagens: 30
Seg Jun 04, 2018 5:23 pm
Olá Pessoal,

Acompanhando as discussões, na minha opinião, produtos como este cartão, são apenas mimos que os bancos criam para os investidores. É óbvio que não vão cobrar anuidade do cliente private. Eles acabam funcionando como argumento de venda/bonificação de outros produtos: "Olha cliente, como você aumentou de 10MM para 12MM seus investimentos conosco, consegui um cartão de metal que dá 100.000 pontos na contratação, De Graça para você, que normalmente a gente cobra 1.500 de anuidade".
Aliás, sofisticado por sofisticado, é melhor ter um cartão do Eurasian Bank - o Eurasian Diamond Card Visa Infinite, que tem detalhes em ouro e vem com um diamante e não um cartão de latão (kkkkk desculpe não pude resistir em fazer a piada)
Abraços Antonio

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jun 04, 2018 6:04 pm
Respeito os comentários, mas parece ser de quem não conhece o Bradescão!!

trialanderror Mensagens: 449
Seg Jun 04, 2018 7:03 pm
Nunca subestime a capacidade do Bradesco de te tratar como varejo

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Seg Jun 04, 2018 7:19 pm
Já ouvi que Bradesco cobra Ted até para private, achei absurdo mas do Bradesco eu espero tudo!!!

trialanderror Mensagens: 449
Qui Jun 14, 2018 4:22 pm
Acho que depois de tanta crítica, se alguém pediu ficou com vergonha de compartilhar kkkk

JPSAL Mensagens: 778
Qui Jun 14, 2018 5:43 pm
Umas páginas pra trás teve um felizardo que já conseguiu, né...





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio