Bradesco Aeternum Visa Infinite fracassa e é oferecido agora aos clientes Prime

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
ronisbr Mensagens: 561
Dom Out 14, 2018 10:09 pm
Qual o diferencial entre o TPC e o Nanquim hoje?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 14, 2018 10:13 pm
TPC tem a possibilidade de acesso à certas salas que o Nanquim ainda não acessa e não possui limite de acessos tal qual ocorre com o Nanquim naquele esquema esdrúxulo de vouchers; TPC permite que você aproveite as promoções Livelo voltadas para Prime sem precisar ter o custo de ser Prime.

ronisbr Mensagens: 561
Dom Out 14, 2018 10:20 pm
Entendi! Legal, obrigado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 22, 2018 7:26 pm
Atualizaram o site e tiraram o 'Prime' do layout do cartão.

JPSAL Mensagens: 778
Seg Out 22, 2018 8:56 pm
Acho que nunca esteve escrito "Prime" nesse cartão. Especialmente porque ele não era para Prime...

EDIT: Vi o site e agora está escrito Prime. Pode não ser nada, pode ser que o layout só voltou ao anterior.

Ou então pode ser que o cartão está a caminho dos consultores. O Visa Inifnite, quando você é correntista, vem escrito Prime. Quando não é (meu caso), vem só "Bradesco".

Esses consultores estão uma festa. Tem gente oferecendo kits de Jack Daniel's se você indicar clientes para os cartões.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Out 22, 2018 10:46 pm
Acho que foi isso que o @GabrielDias quis dizer.

Em breve com o consultor mais próximo de você

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 22, 2018 11:16 pm
Eu indico os consultores para todos que pedem, mas nem quero nada em troca. Indico mesmo para ajudar, pois depender de gerente nem sempre uma boa ideia.

JPSAL Mensagens: 778
Ter Out 23, 2018 12:11 am
Eu também sou a favor dos consultores, mas acho que está um pouco fora de propósito, criando os incentivos errados (apesar de eu me aproveitar do sistema).

Por que quem é cliente Prime tem que ficar pedindo/implorando cartão pro gerente, pagando anuidade cheia, e uma pessoa como eu que nunca teve nada a ver com o Bradesco consegue os melhores cartões do banco pagando quase nada?

Mesma coisa o Itaú/Credicard, com essa festa de Black pra lá e pra cá. Esses dias fui finalmente meu cartão do Citi, conseguiram bloquear minha conta e um monte do meu dinheiro e nem o Roberto Setúbal pra dar jeito até hoje.

RenPm Mensagens: 23
Qua Nov 07, 2018 11:21 pm
Sou cliente Prime,esses dias solicitei um novo visa Infinite para a minha gerente, já que o meu atual já está bem gasto etc...
Acabei vendo esse tópico desse cartão de metal de anuidade cara e sem muito atrativo,enfim...anteontem,ao ligar pra minha gerente,ela comentou que deu algum problema na minha solicitação de substituição do Visa Infinite,e que ela iria tentar novamente....aí,aproveitei e perguntei desse cartão de adamantium....rsrs....ela nem conhecia o cartão,ficou de verificar e me falar da possibilidade de pedir um pra mim....hj ela me retornou dizendo que só emitem o cartão por convite.
Então,é isso...

Rogerio650 Mensagens: 8
Qui Nov 08, 2018 12:22 pm
Boa Tarde Amigos,
Alguem já conseguiu o visa Aeternum por consultor? qual consultor?
Hoje sou do segmento prime e uso Visa infinite e Elo Nanquim..

Se puderem me ajudar!!! agradeço muito!

A gerente falou que a agencia dela não emeitia esse cartão mas era necessario 50mil em renta e 50mil em investimentos! rs





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio