Novidades dos cartões Bradesco para novas adesões em 2019

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
JPSAL Mensagens: 778
Qui Dez 06, 2018 12:53 pm
O meu consultor disse que o desconto pro Amex vai até 18/12.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Dez 06, 2018 5:06 pm
@JPSAL será mesmo que não farão melhor proposta para adesões ap Amex em seguida?

Uma.pena pois esse cartão seria uma alternativa viável para sair do Prime e continuar com o benefício de aproveitar as promoções de transferência com maiores bônus na Livelo.

JPSAL Mensagens: 778
Qui Dez 06, 2018 5:14 pm
Eu nem sou correntista Bradesco e todas as promoções do Prime se aplicam a mim (Amex TPC e Visa Infinite).

Eu teria um Aeternum se a primeira anuidade dele custasse como é a do TPC (acho que é 240 reais)

RafaelCapixaba Mensagens: 24
Sex Dez 07, 2018 3:24 pm
@pauloleo,

Acho bem pouco provável, mas já que falaram, apostaria em 2 visitas por ano via LK.
Bom, perguntei minha consultora hoje, e ela me disse que os cartões Infinite já existentes também vão ter acesso às salas VIP, e não somente os solicitados a partir de 2019.

Em relação aos acessos, ela me informou que "...eles ainda não sabem ao certo, para afirmar se será somente LK...".

Ou seja, vem acesso via LK por aí, mas ela não soube me dizer a quantidade. E provavelmente não vão liberar o Bradesco Lounge.

Catolico007 Mensagens: 872
Sex Dez 07, 2018 5:37 pm
@JPSAL , explique melhor como as promoções do prime são aplicadas a você que não é correntista?

Eu tenho TPC, e Smiles Infinite e também não sou correntista do Bradesco. Mas nunca aproveitei esses benefícios por acreditar que eu não fazia parte deles.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Dez 07, 2018 6:21 pm
Quem tem TPC tem os mesmos benefícios de quem é Prime quando das promoções de transferência.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Dez 07, 2018 6:38 pm
@Catolico007 após a "Livelização" da Amex as promoções de bonificação na transferência para as aéreas têm sido maiores para clientes Estilo, Prime e Amex, ou seja, mesmo não sendo segmentado no Estilo e nem no Prime e até sem ser correntista, seus bônus sempre serão os mesmos de que é Estilo e ou Prime.

Devo pedir meu TPC via consultor justamente para abandonar o segmento Prime e economizar o preço da cesta, embora ainda esteja praticamente a mesma de quando fui migrado do HSBC.

Catolico007 Mensagens: 872
Sáb Dez 08, 2018 9:37 pm
@LMBJR e @pauloleo, entendi.

Porem não estou lembrado de ver promoções assim. Estou com meu TPC há 1 ano, e não recebi nenhum email sobre esse tipo de promoção. Vocês encontraram essas ofertas através do site da própria Livelo ou receberam e-mail ou Mala Direta?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 14, 2018 6:16 pm
Atualização:

Amex vai dar 90% no Green e Gold. TPC com 70%.
Diners vai pedir renda mínima de 30k e pontuar 5.0 nas 2 primeiras faturas.
Smiles com isenção de anuidade no primeiro ano.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 15, 2018 2:34 pm
Para o que o Diners Elo Nanquim vai ofertar pedir 30 mil de renda é um exagero. @gabrieldias e quanto à outra decepção chamada de Aeternum, algum benefício previsto?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio