Cartões de crédito e serviços financeiros
Bradesco

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página 1, 2  »

 Página 1 de 2 [ 12 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 12, 2019 3:01 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 19017
Administrador
Imagem

Na maioria dos bancos há divisões para atender os clientes. Essas divisões são realizadas de acordo com o perfil financeiro de cada cliente. No Bradesco, um dos segmentos se chama Bradesco Prime, e é oferecido para clientes com renda a partir de R$ 9.000,00 ou com mais de R$ 100.000,00 em investimentos também são elegíveis.

Leia também: Bradesco Prime

O grande problema do Prime é que muitas pessoas estão enquadradas no segmento, então não há tantos diferenciais, e o custo de manter a conta corrente é algo. Os valores das cestas de serviços são:
- Cesta Prime Plus: custo de R$ 84,50 por mês ou R$ 1.014,00 por ano;
- Bradesco Prime Exclusiva: custo de R$ 79,75 por mês ou R$ 957,00 por ano;
- Bradesco Prime Clássica 2.0: custo de R$ 69,50 por mês ou R$ 834,00 por ano.

Leia também: Vale a pena mudar para o Bradesco Prime Digital?

Tem como cancelar a cesta?

Segundo nosso leitor pedrohnc, tem sim. Você pode fazer pelo internet banking, clicando em cancelar a cesta. Ele diz que às vezes pode não dar certo e você pode ligar para a central de atendimento e solicitar a retirada. Neste caso, você ficará com os Pacote BACEN (serviços essenciais), e pagará de forma avulsa por serviços que usar, como DOC/TED.

Imagem

Entretanto, há informações conflitantes, e há quem diga que o Bradesco não aceita o cancelamento da cesta de serviços. Há relatos também de quem voltou para o varejo (downgrade) depois de retirar a cesta. Na dúvida, vale a pena tentar fazer o cancelamento via internet banking ou via central.

Boa sorte!

E você, é cliente Bradesco Prime? Qual é a sua cesta de serviços? Já conseguiu removê-la? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Viaje seguro. E viaje com o melhor seguro viagem: https://fdv.im/desconto16



 Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 12, 2019 5:52 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 11141
Minha cesta vem da época do HSBC e no Prime nunca vi ninguém permanecer nele com serviços essenciais.

Não duvido de nada nesse mundo, ainda mais vindo do Bradesco, mas quando falam que algo no Bradesco é simples, fico com fortes suspeitas kkkkkk


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 12, 2019 9:10 pm 
Mensagens: 4818
Eu nunca consegui retirar a cesta. E olha que sou bem insistente!

Preferiram encerrar a conta do que retirar a cesta do Prime.


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jul 13, 2019 12:24 am 
Mensagens: 502
Idem o máximo que consegui foi ir para o Digital.
Tem que avaliar ainda se vale a pena arriscar, pois todos que supostamente estão nessa condição, sem ter salário na conta, investimento ou algum outro quesito para isenção, estão correndo o risco de a qualquer momento receber o downgrade para varejo, quem quer continuar com o Prime (apesar dos poucos motivos para alguém querer isso) deve pesar isso também.


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jul 13, 2019 10:18 am 
Mensagens: 785
Atualizando.
Pelo internet banking, ou App não há mais opção de cancelar a cesta de serviços. Agora só por telefone ou na agência (e com muita sorte).
Na agencia, é tarefa quase que impossível, pois os gerentes são orientados a fazer a pessoa encerrar a conta, e abrir outra no varejo.
Por telefone, 1 em cada 100 atendentes permitem Vc cancelar o pacote e mudar para o pacote de serviços essenciais.
Depois de algumas tentativas, eu consegui por telefone. Mas também havia tentado na agencia e fui negado.


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jul 13, 2019 10:22 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 11141
Confesso nunca haver tentado pôr essa conta em serviços essenciais, pois não vi a necessidade ainda. Se ela surgir, penso que enfrentaria a mudança para varejo comum sem qualquer problema.


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jul 13, 2019 12:26 pm 
Mensagens: 1165
Acho mais fácil migrar logo pro varejo, do que ter todo esse trabalho


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 15, 2019 8:09 pm 
Mensagens: 1277
Ainda bem que mudei para o Digiconta na época!


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 23, 2019 11:09 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 38263
Afinal: alguém conseguiu sem receber o downgrade?

_________________
https://fdv.im/GabrielDias


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Out 20, 2019 2:44 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 11141
Só ouço os boatos no whatsapp


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Bradesco Prime Visa Infinite oferece, promocionalmente, dois acessos gratuitos às salas VIP

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Bradesco

Última mensagem Qui Ago 22, 2019 11:13 am Ajudante Ver última mensagem

 

14

Bradesco não está mais comercializando o Bradesco Elo Nanquim

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Bradesco

Última mensagem Qui Jan 09, 2020 5:01 pm kidleo Ver última mensagem

 

30

Atrasos, overbooking e extravio de malas: como funcionam os serviços prestados por empresas on-line

em Companhias aéreas

Última mensagem Seg Nov 25, 2019 10:07 am Ajudante Ver última mensagem

 

5

Tubarões nas Maldivas: é possível nadar com segurança?

em Maldivas

Última mensagem Dom Jun 30, 2019 3:29 pm Ajudante Ver última mensagem

 

6

Já é possível pedir o novo Itaú Personnalité Visa Infinite?

em Itaú

Última mensagem Sex Ago 02, 2019 2:34 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

9

 


Booking.com


Cartões de crédito e serviços financeiros
Bradesco

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes