Vale a pena mudar para o Bradesco Exclusive Digital?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 14, 2019 9:01 am
Imagem

O Bradesco Exclusive é o segmento intermediário do Bradesco. Acima deste segmento há apenas o Bradesco Prime e Bradesco Private Bank. Como sempre falamos, mais importante do que ser cliente de determinado segmento, é ser cliente de um bom gerente de relacionamento. O Exclusive oferece alguns produtos diferenciados, mas é preciso analisar se você precisa desses produtos e se irá usá-los.

Leia também: Vale a pena mudar para o Bradesco Prime Digital?

O Bradesco Exclusive Digital é uma opção para quem não deseja ir à agência, fazendo o contato sempre por outros meios, como:
- Telefone;
- E-mail;
- Chat;
- Vídeo atendimento.

Há um gerente para lhe atender sempre das 7:00 à meia-noite, de segunda a sexta-feira. Você pode migrar sua conta clicando aqui.

Leia também: Abertura de conta corrente no Bradesco Prime

A cesta de serviços custa R$ 37,50 (R$ 450,00 ao ano). Você pode ter 50% ou 100% de desconto na mensalidade de acordo com o seu volume de negócios mensal. Clique aqui para ver a tabela completa.

Leia também: Cartões de crédito e Salas VIP

Para efeito de comparação, o Exclusive convencional oferece três cestas:
- Cesta Exclusive 1: R$ 61,00 por mês ou R$ 732,00 por ano;
- Cesta Exclusive 2: R$ 73,65 por mês ou R$ 883,80 por ano;
- Cesta Exclusive 3: R$ 78,90 por mês ou R$ 946,80 por ano.

Encontrar um bom gerente, que não pensa apenas nas suas metas mensais (que são muitas), mas também na satisfação do cliente é importante. Há gerentes bem ruins, assim como há gerentes que só fazem o básico, e gerentes muito bons. Não é fácil acertar na escolha, mas quem paga pelo menos R$ 732,00 por ano ao banco merece um atendimento de excelência. Vale ressaltar que os gerentes do Exclusive são sobrecarregados, pois têm muitos clientes, então se você espera um tratamento VIP dificilmente ficará satisfeito.

Leia também: Qual é o melhor banco para abrir uma conta digital?

E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes

No passado, você perdia dinheiro para os bancos. Hoje, você ganha dinheiro dos bancos usando todos os benefícios dos cartões de crédito. Milhas aéreas (para usar e/ou vender), cashback (dinheiro de volta), seguros, proteções, salas VIP, chip de internet, traslado para o aeroporto, Concierge, upgrade e convites exclusivos são alguns dos motivos para você ter um bom cartão de crédito. Dá até para ter uma renda extra vendendo milhas!

São 2 e-books pelo preço de 1 (valor promocional):
- Guia completo de cartão de crédito;
- Cartão de crédito para viajantes.

Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookcartoes

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.

Conclusão

Abrimos esse espaço para você, cliente Bradesco Exclusive Digital, relatar as suas experiências positivas ou negativas. Participe!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 14, 2019 8:59 pm
Vou falar o que eu acho: segmento bancário é para quem gosta de rasgar dinheiro. Isso não é status e não vai te oferecer nada melhor do que você já tem. Claro que tem um ou outro produto melhor, mas no geral é algo que você não precisa, que você não precisa pagar mais caro para ter. Eu já passei pelos principais bancos, em vários segmentos, e o que importa mesmo é o gerente, não o segmento. Se você tem uma conta, sem ter que pagar cesta de serviços, está ótimo.

Os bancos, inclusive, estão sofrendo com isso, por causa da concorrência dos bancos digitais, que não cobram tarifas. Ser Exclusive ou ser Prime é ilusão. Talvez ser Private realmente seja algo diferenciado, mas esses segmentos comuns estão banalizados.

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Ago 15, 2019 8:26 am
Eu busquei nos anos de 2013 a 2017 entrar no Exclusive porque o meu atendimento no Bradesco sempre foi ruim. Nunca me aceitaram porque causa de uma pendência que tive no Braedescard. Daí conheci o Digiconta. Para conseguir o Digiconta tive que ir ao Bradesco uns dois meses porque sempre dava problema. Depois de aprovado o Digiconta e fazendo mais de 30 TED por mês e de graça, o Bradesco me liga todo mês me chamando para ir ao Prime. Perguntei quais as vantagens já que não preciso de: atendimento com gerente, produtos do banco, não gosto dos cartões...e nem investimentos. A gerente disse: boa tarde e nunca mais ligou! Mas manda os estagiários...não mudo de forma alguma!





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio