Bradesco Aeternum Visa Infinite agora está disponível aos clientes Bradesco Prime

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Mar 18, 2020 5:01 pm
Imagem

No Brasil, a Visa oferece o Visa Infinite como a melhor variante disponível. Em maio de 2018, O Bradesco decidiu inovar e lançou o Aeternum Visa Infinite. Nome bonito, mas a novidade ficou apenas no nome, pois o cartão decepcionou. Decepcionou ainda mais a atitude do Bradesco, de não oferecer o cartão para quase ninguém, limitando ao Private Bank. O cartão nunca decolou e, até hoje, foi o único cartão de crédito que nunca tivemos relato de aprovação entre os leitores do Falando de Viagem. Até mesmo o American Express Centurion Card, um dos melhores cartões do mundo e que inspirou o Bradesco, já tivemos vários relatos de aprovação entre nossos leitores.

Leia também: 10 dicas para você proteger seus cartões de crédito

Agora, quase 2 anos depois, o banco está flexibilizando a contratação do cartão, possibilitando que clientes Bradesco Prime realizem a solicitação ao gerente de relacionamento. Entretanto, os gerentes dizem que a anuidade é inegociável, e ela custa incríveis R$ 1.500,00. Os benefícios não condizem com o valor da anuidade.

O cartão está disponível via consultores?

Até o momento, não está. Achamos que esse pode ser o próximo passo, mas aí o Bradesco terá que flexibilizar a anuidade. O American Express - The Platinum Card, que tem anuidade de R$ 1.400,00, está sendo oferecido há meses sem anuidade no primeiro ano.

Se você decidir solicitá-lo, envie as imagens para o FDV.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 19, 2020 6:17 pm
Sem política de isenção de anuidade não acho que vale a pena. Aliás, isso para qualquer cartão.

BANCOS, TEM QUE TER POLÍTICA DE ISENÇÃO OU DESCONTO!

BobBatera Mensagens: 443
Qui Mar 19, 2020 11:36 pm
Já que o Private não quis, quem sabe o Prime queira...vai que cola né?

JPSAL Mensagens: 778
Sex Mar 20, 2020 2:05 am
Por mim o Bradesco pode ficar com esse cartão. Não quero nem com consultor.

MrIncau Mensagens: 633
Dom Mar 22, 2020 6:13 pm
Continua 50k de renda?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 22, 2020 6:18 pm
Não consegui confirmar muita coisa. Aguardo o retorno dos gerentes de vocês.

trialanderror Mensagens: 449
Sáb Mar 28, 2020 9:03 pm
Enquanto não tiver política de isenção de anuidade, meu interesse permanece zero.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 28, 2020 9:04 pm
Eu pediria o cartão só para destruir e depois cancelar.

MrIncau Mensagens: 633
Dom Mar 29, 2020 1:25 am
Já tive o prazer de quebrar um desses, mto legal por dentro, chapinha de metal para dar peso





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio