Bradesco Aeternum Visa Infinite agora está disponível aos clientes Bradesco Prime

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
ronisbr Mensagens: 561
Sáb Abr 18, 2020 11:10 pm
Senhores! Tenho novidades! Aparentemente o cartão é aprovado com uma condição necessária: tem que ter 100k de limite pré-aprovado (o que não entendemos é se o limite do cartão que você tem atualmente conta). Agora, a condição suficiente é o sistema estar num bom dia. Dois amigos pediram esse cartão, um tinha 110k de limite pré-aprovado e o outro 200k. O primeiro tinha renda cadastrada de 22k, o segundo de 50k. Adivinha qual foi aprovado e qual não foi :D O Bradesco às vezes não tem lógica.

Indo pra questão da anuidade, vou humildemente discordar do Gabriel Dias. Cartões não precisariam ter política de isenção se oferecerem benefícios compatíveis (vide o Centurion). Por exemplo, se esse cartão pontuasse 4 pontos por dólar e o dólar estivesse baixo, muito provavelmente a anuidade dele se pagava só nesses pontos adicionais.

A minha gerente estava pra terminar a solicitação do meu cartão mas eu desisti. Na época, pensava que os 4 pontos por dólar valeriam para o Prime. Quando descobri que eram "apenas" 2,3 pontos fiz um conta rápida e nada bateu, pois o Diners pontua 2,2, assim como o PSVI. Em ambos, consigo isentar a anuidade.

calheira Mensagens: 481
Dom Abr 19, 2020 1:36 am
Não troco dois desse aí, isentos de anuidade, por um PDA+Inter

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 19, 2020 9:29 am
@ronisbr podemos discordar sempre, afinal, cartão de crédito não é uma ciência exata e sempre depende do perfil :D

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 07, 2020 9:01 am
Como conseguir o Bradesco Prime Aeternum Visa Infinite sem fazer investimento no Bradesco https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=19612" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio