Cartão de crédito Bradesco Prime Aeternum Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 16, 2020 9:26 am
Relato confiável:

Como conseguir o Bradesco Prime Aeternum Visa Infinite sem fazer investimento no Bradesco https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=19612" onclick="window.open(this.href);return false;

vsqjunior Mensagens: 216
Qua Mar 10, 2021 2:20 pm
recebi o meu hoje, levou mais de um mês. kit decepcionante, apenas um envelope de cartolina dura com o cartão, que por sinal é de metal, mas q se não cuidar parece q amassa.
visaluxury do banco também fraco, melhor usar o kiwicollection.

vsqjunior Mensagens: 216
Qua Mar 10, 2021 7:14 pm
tentei primeiro o Altus no BB, mas as condições de investimento eram muito rígidas, sem flexibilização. Ai como já tinha conta no Bradesco, pedi para a gerente ver e ela disse que eu teria que mudar de segmento, sendo que eles aceitam como investimento dinheiro que eu tinha na Agora.

Fiz a mudança de segmentação para Top Tier, mandei comprovante de renda- exigem no mínimo 50k, e no mesmo dia o novo gerente pediu, mas levou um mês para chegar.

O kit é muito ruim. Apenas uma cartolina em que vem encartado o metal do cartão. nada mais.

Não sei nem se vou desbloqueá-lo.

JrPaiva Mensagens: 30
Ter Mar 16, 2021 3:43 pm
Acredito que essa burocracia do post inicial caiu, a um mês quando resolvi encerrar minha conta no Safra procurei o Bradesco e o gerente Prime de cara me ofereceu esse cartão já para ser solicitado na abertura da conta e era o segmento Prime, não quis pelo motivo do gerente ser afobado e me pressionou muito para abrir a conta na agência dele e pedir o cartão e também porque não tinha conversa em relação a anuidade/taxa de conta Prime, inclusive hoje o Bradesco me ligou dizendo que tinha sido convidado para ter um Amex de metal e sei lá das quantas, recusei pois achei péssima a abordagem da atendente ao telefone como se tivesse sido premiado na loteria.
100% satisfeito com o Sicredi aonde resolvi migrar, abraço.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Mar 16, 2021 6:25 pm
JrPaiva, interessante seu relato. Você possui investimentos no Bradesco ou Ágora? Comprovou renda acima de 50k no Prime?

Desculpe as perguntas mas para entender os critérios, seria interessante esclarecer essas questões.

Obrigado

JrPaiva Mensagens: 30
Ter Mar 16, 2021 7:26 pm
Respondo sem problemas, graças ao forum "descobri" a Sicredi e o Black deles e devo muito a todos os relatos e indicações. Tenho renda comprovada em reais girando em torno de R$ 25.000,00 (imposto de renda) e zero investimentos em banco brasileiro, eu tinha conta no Safra pela questão de uso internacional e alguns pontos que me são interessantes (tenho green card e sou funcionario de empresa dos EUA) e após um enorme transtorno que o Safra me causou no meu IRS ano passado decidi migrar de banco, o gerente do Bradesco quando viu meu cartão do Safra e meu extrato dos ultimos 12 meses com recebimento em dolar direto na conta nem olhou pro imposto de renda.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Mar 17, 2021 12:33 am
Muito interessante!! Obrigado por compartilhar





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio