Como conseguir o Bradesco Prime Aeternum Visa Infinite sem fazer investimento no Bradesco

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
pauloleo Mensagens: 5474
Qua Out 07, 2020 2:12 pm
Exato! No Santander por exemplo, pedem 40k de renda (uma renda bem alta) para emitir o Unlimited. Porém essa renda pode ser comprovada até com movimentação bancária de outro banco quando da abertura da conta, desde que não seja entradas do seu próprio CPF, e em seguida aprovam o cartão.

Bradesco é cheio de frescuras. Agora não aceitam mais renda comprovada por movimentação. Assim fica difícil. Renda de 50k comprovada em contracheque é muito difícil...

apap0108 Mensagens: 231
Qua Out 07, 2020 2:16 pm
Convenhamos que, ao mesmo tempo que 50k em contracheque é difícil, 40k em movimentação bancária é super fácil, mesmo sendo entradas de outro CPF. Tanto é que o Unlimited não é mais um cartão exclusivo.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Out 07, 2020 2:26 pm
Eu não vejo a exclusividade dessa forma.

Acredito que a exclusividade do Unlimited se mantenha pela regra de isenção e valor da anuidade, afinal poucos que não têm média de gastos de 40k aceitariam (pelo menos espero) pagar a anuidade apenas para ter o cartão na carteira.

Enfim, eu não faço questão de ter um cartão exclusivo, pelo simples fato de que poucos o possuem, mas sim pelos benefícios que ele oferece e pela reciprocidade do banco comigo. Porém, não me agrada essa política do Bradesco de colocar o Aeternum como “a última bolacha do pacote”, pois têm cartões semelhantes no mercado.

E não me entenda mal, de maneira nenhuma quero desmerecer o Aeternum, mas metal por metal eu tenho Amex Gold e Platinum dos EUA com PP ilimitado. Lá sim as coisas são justas, basta ter histórico de crédito bom e vontade de pagar a anuidade (fazendo sentido pelos benefícios extraídos do cartão, obviamente).

O resto é perfumaria.

calheira Mensagens: 481
Qui Out 08, 2020 1:20 am
Infelizmente, esse é o melhor cartão do mercado, abaixo do pda.

Seria muito bom termos o Amex de verdade no Brasil. Com anuidade “inizentavel”, mas que oferecesse benefícios diferenciado ao portador.

bsalmeida Mensagens: 909
Qui Out 08, 2020 9:46 am
@calheira PDA morreu. Sorte de quem aproveitou enquanto valeu.

calheira Mensagens: 481
Qui Out 08, 2020 6:32 pm
Ué, o meu continua passando compras e os pontos são bonificados.

bsalmeida Mensagens: 909
Qui Out 08, 2020 7:33 pm
Os pontos dele vão passar a ir pro Stix, que não transfere pra companhias aéreas. Por isso disse que morreu.

calheira Mensagens: 481
Qui Out 08, 2020 9:32 pm
Os meus estão sendo acumulados e sendo transferidos para aéreas. Caso, no futuro, como tem sido esperado há meses, ele deixar de transferir para as aéreas, pode ser que ele tenha acabado. Por enquanto ele segue firme e forte.

schrank01 Mensagens: 1075
Qui Out 08, 2020 10:49 pm
@calheira
Para qual aérea está transferindo? Estava mandando para Azul, mas depois da palhaçada com o ALL, já não sei mais...

calheira Mensagens: 481
Sex Out 09, 2020 1:39 am
Eu também só mandava para azul. Ainda mando, mesmo indo para 2MM em milhas. Rsss

Mas até dia 12 está com 80% na smiles.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio