Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
RodrigoKazi Mensagens: 139
Ter Dez 10, 2019 10:26 pm
Eu havia feito o cadastro pelo IB e não chegava a confirmação nem a pau. Liguei lá e eles recadastraram e está funcionando.

Avatar do usuário
AndreHenrique Mensagens: 53
Sáb Dez 14, 2019 6:41 pm
Pessoal, tive um problema com gastos “suspeitos” na fatura e pago seguro. Liguei na central só ficaram enrolando para analisar os gastos, eu abri um BACEN, após isso não tive resposta abri um consumidor, após visualizarem a reclamação me ligaram dizendo que iriam fazer uma reanálise dos meus cartões e bloquearam, visa infinite e amex, eu enviei os investimentos que tenho na corretora rico, via e-mail não sei se vão aceitar pois é baixo...

Isso aconteceu quarta feira e até agora nada, e não consigo visualizar no app nem no navegador fatura etc, e cancelei uma viagem que fiz pelo Amex, e no auto atendimento quando digito todos os dados pelo telefone, ele redireciona pro menu, o que eu posso fazer!?

Quanto tempo demora a reanálise? Via telefone sem sucesso...

E não consigo visualizar se os custos da viagem foram estornados, se eles cancelaram meu cartão antes da companhia fazer o estorno eu fico no prejuízo?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 30, 2019 1:42 am
No prejuízo você não fica pois há condições de creditarem o valor na sua conta.

Não faço ideia de quanto tempo demora essa segunda análise, espero que seja rápida.

Esse tipo de situação fragiliza as relações, faz o banco perder a confiança no cliente e vice-versa, se não for algo complicado, estude adotar novos cartões de outras instituições bancárias e se liberte desse problema.

Avatar do usuário
AndreHenrique Mensagens: 53
Seg Dez 30, 2019 4:41 am
Não passou na reanálise o porque não entendi.
Os estornar da decolar e Mercadolivre também não aparece na fatura. Ainda não fechou porém não aparece. Não sei se tem a ver algo do bloqueio, ele vai ser cancelado de vez dia 19 de janeiro.
Vou tentar pedir do c6 bank, uso a conta inter, porém lá só investimento acima de 250k e tem que ser na plataforma deles

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 30, 2019 8:16 am
Então eles reanalisaram e decidiram exatamente o que? Que cancelaram os cartões ou que reduziriam os limites?

MrIncau Mensagens: 633
Ter Fev 04, 2020 11:19 pm
Pessoal que usa esse cartão nos apps de milhas, tipo picpay e RecargaPay, o cartão passa liso ou fica bloqueando tipo o TPC?

netshen5 Mensagens: 169
Ter Fev 04, 2020 11:56 pm
Passa liso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

paulofilho Mensagens: 49
Qui Abr 30, 2020 1:32 pm
Qual, atualmente é mais vantajoso na oferta de anuidade gratuita? Visa Infinite ou Elo Nanquim? Gerente me ofereceu um dos dois.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Qui Abr 30, 2020 1:44 pm
Visa Infinite sempre será mais vantajoso do que Elo Nanquim, na minha opinião, e independente dos benefícios a mais que a Elo ofereça (ainda mais agora na pandemia que os benefícios de viagem já não valem quase nada).

rogeriocardoso Mensagens: 455
Qui Abr 30, 2020 2:10 pm
@paulofilho

Eu iria de Elo Nanquim. Ele dá acesso às salas VIPs Bradesco e 2 LK por passageiro do bilhete da viagem internacional de ida e volta comprada com o cartão.
Mas lembre-se que precisa ter um backup pois elo não é muito aceito no exterior e em alguns sites.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio