Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Abr 10, 2014 3:01 pm
Obrigadão pelas informações pessoal, não recebi o fôlder do Visa Infinite, apenas do Visa Platinum um cartão que estava bloqueado e cancelei.

Solicitei o cartão Visa Infinite Fifa 2014 World Copa apenas para coleção e chegou hoje.

Obs.: Também abri reclamação no SAC e entraram em contato comigo hoje, tive a resposta que os pontos serão creditados na multiplus até o dia 15/04, para os que bateram a meta.

rikg12 Mensagens: 153
Seg Abr 28, 2014 2:55 pm
Fala, SOLDADORJ...

Quanto tempo seu cartão levou para chegar?

thiagogomes Mensagens: 295
Seg Abr 28, 2014 6:56 pm
Pessoal o infinite da copa chega em casa ou na agência também?

marinapmoura Mensagens: 4
Sáb Mai 10, 2014 12:52 pm
Olá, pessoal!
Li diversos comentários sobre a promoção do Bradesco para clientes Infinite, Black, Platinum, inclusive de clientes que, como eu, foram lesados pelo Bradesco e gostaria de externar aqui a minha indignação e pedir, humildemente, a vocês colaboração para que as medidas administrativas ou judiciais cabíveis sejam tomada em relação a esse Banco.
Explico:
Recebi em dez/13 um encarte falando dessa promoção (sou cliente Infinite) de que se eu gastasse R$ 10.000,00 de 01/12/13 a 30/03/14 eu ganharia 10.000 pontos Multiplus. Esperei o término da promoção e, depois de ter preenchido o requisito dos R$ 10.000,00 gastos no período de vigência da oferta, liguei pro Bradesco para saber dos meus pontos Multiplus. Aí foi que começou a agonia! Apesar de eu ter ligado diversas vezes, de eu ter argumentado e até de eles terem confirmado que eu preenchia os requisitos da promoção, os dez mil pontos não foram creditados no meu Multiplus! Registrei, por último, uma reclamação em um site conhecido, o Reclame Aqui, mas a resposta que tive do Bradesco foi que eu não constava na lista de clientes para quem havia sido enviada a Mala Direta com a Promoção! Dá pra acreditar?? E mais: que eu deveria mandar um e-mail com o encarte para eles, a fim de eles evidenciarem que eu recebi a oferta!
Infelizmente, não guardei o referido panfleto e queria saber se algum de vocês, que seja cliente INFINITE, poderia me enviar o encarte dessa oferta. Caso alguém possa, por gentileza, me envie mensagem direta para eu informar o meu e-mail.
Da mesma forma, clamo, a quem foi prejudicado como eu, que também registre sua reclamação no Reclame Aqui e que comunique ao Banco Central e ao Procon de sua cidade a prática desrespeitosa e ilegal do Bradesco, pois isso configura propaganda enganosa!
Agradeço a quem puder ajudar.

philce Mensagens: 129
Sáb Mai 10, 2014 10:02 pm
Lendo agora as reclamações que eu fui entender que bônus de 10.000 foi esse que entrou no meu multiplus e não tinha a mínima idéia do que era... nem sabia dessa promoção... pelo visto fui "sortudo" pelo fato de quem sabia, fez de tudo pra ganhar e não recebeu mesmo reclamando... esse bradesco é piada...

sidrac15 Mensagens: 272
Sáb Mai 10, 2014 11:57 pm
Não recebi a mala direta e nem os 10 mil pontos. :|

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Mai 11, 2014 11:43 am
O multiplus é pelo cpf então fica fácil passar os pontos .... Preciso chegar o meu também

Frederikcardoso Mensagens: 25
Qui Mai 22, 2014 4:11 pm
Alguém sabe se o horrível layout do visa infinite do Prime, foi finalmente alterado - para melhor -, ?

wEaSeL Mensagens: 868
Qui Mai 22, 2014 4:22 pm
Frederikcardoso;

Recebi uma terceira via há 1 semana e continua a mesma @##(&6$....

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qui Mai 22, 2014 4:31 pm
Marianapmoura, estamos no mesmo barco. Meu caso é um pouco diferente, pois durante o período de vigência de compras meu cartão foi substituído por outro (numeração diferente) em virtude de tentativa de fraude. Aí acho que o sistema "automático" nao válida a soma de compras pelo CPF, deve ser por numeração de cartão titular, aí não somou as compras dos dois cartões (tudo isso é suposição) ou então foram mal caráter e não me creditaram os pontos que tenho direito. No dia 04/05 abri a primeira reclamação, dia 12/05 mais uma e hoje outra. Eles não tem retorno nenhum, não sabem porque não recebi e ficam me enrolando. Vou abrir reclamação no reclame aqui tbm. Tenho quase certeza que guardei o folder, se você ainda precisar me mande uma MP com seu email, eu digitalize e te mandou. Sou segmento varejo mas meu cartão eh infinite tbm.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio