Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
dlongoni Mensagens: 19
Dom Out 23, 2011 2:15 pm
Olá!

Não encontro informação nenhuma sobre acesso a salas vip com o cartão Visa Infinite nos aeroportos internacionais de Toronto, CA ou Vancouver, CA. Alguém sabe me dizer se terei acesso a alguma com este cartão?

Obrigado!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Out 23, 2011 2:23 pm
Até onde eu sei o Visa Infinite não dá acesso a nenhuma sala vip.

dnc90 Mensagens: 375
Sex Out 28, 2011 10:08 am
Vou relatar oque aconteceu essa semana com meu Bradesco VIsa Infinite

Segunda feira a tarde estava trabalhando normalmente quando chegou um e-mail do bradesco cartões (infomail) achei estranho pois só chega esse e-mail quando tenho algum gasto como não tinha usado ele no dia e não era dia de cair o pagto da SKY abri imediatamente, quando fui ver era um gasto de US$ 60,00 em um posto Chevron em Miami Beach imediatamente liguei na central e relatei o ocorrido e na mesmo momento ela me avidou que o cartão iria ser bloqueado por segurança e que em 3 dias uteis chegaria um cartão novo em minha residencia por carater de urgencia. Concordei imediatamente, pedi alguma explicação para o ocorrido ela não soube me explicar. Perguntei ref ao gasto de US$ 60,00 ela falou que não teria problemas que em 4 dias uteis para ligar na central novamente e contestar o gasto que seria cancelado. Ok desliguei.
Exatamente 1 hora depois disso, chegou outro e-mail do infomail, abri imediatamente com um gasto de US$ 3.700,00 na BEST BUY de Miami, liguei na hora para a central do bradesco novamente muito nervoso com a situação pois a 1 hora atras tinha acabado de bloquear o cartão, como que tinham feito uma compra de US$ 3.700,00 um outro atendente me explicou que tinha sido somente uma tentativa que o cartão ja estava bloqueado e que a compra não tinha sido aprovada, mas argumentei vc tem certeza pois chegou em meu e-mail como se a compra tivesse sido realizada normalmente. Ele foi enfatico e disse que a compra não foi aprovada pois o cartão ja estava cancelado e que a informação chega ao seu e-mail por um erro de sistema.

Agora fica a dúvida como conseguem fazer isso, aonde pegam essas informações, como iria fazer uma compra na Best Buy onde pedem algum documento para comprovação da pessoa. Será que falsificaram algum documento meu tb?

Assim que tiver alguma noticia escrevo aqui.

Daniel

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Out 28, 2011 11:44 am
Isso acontece o tempo todo comigo e acho um erro grave do Bradesco. Mesmo quando a compra não é aprovada nós recebemos um e-mail. No começo ficava preocupado, mas depois confirmei que os gastos realmente não eram lançados.

É normal entregar o cartão de crédito nos Estados Unidos. Seja em restaurantes ou postos de gasolina. Quando a bomba não aceita o cartão, em alguns postos, você o deixa lá, abastece e depois efetua o pagamento.

dnc90 Mensagens: 375
Sex Out 28, 2011 12:42 pm
Ja estive em Miami diversas vezes, mas com esse cartão nunca, pois tenho ele a 1 ano e meio. Não fiz reserva de nada em Miami com ele, comprei passagem pela AA.com.br e fiz uma reserva de hotel no hotel.com.br mas isso ja faz alguns meses acho que 6 meses.
Agora sorte minha e do banco que eu estava em frente ao computador e vi o gasto do posto chevron e liguei na mesma hora para cancelar o cartão se não com certeza seria aprovada a compra na Best Buy e daria uma dor de cabeça maior ainda pra mim e pro bradesco.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Seg Out 31, 2011 11:20 am
Se eu comprar passagens com o cartão via Decolar, por exemplo, ainda assim os seguros de viagem fornecidos pelo cartão valerão, né? A pergunta é mais em função da compra não ser realizada diretamente com a cia aérea...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Out 31, 2011 3:36 pm
Sim, valerão! O Decolar só faz o intermédio, mas a passagem aérea será comprada com o cartão da mesma forma. Se o preço for igual dê preferência ao site da companhia aérea, pois é melhor em caso de problemas.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Seg Out 31, 2011 4:05 pm
Valeu pela confirmação, era isso mesmo o q eu achava... :)

jesaz9 Mensagens: 69
Seg Nov 14, 2011 9:11 pm
será que alguem poderia falar sobre os cartões empresariais ? não encontrei nada na net a respeito . obrigado.

Atenciosamente


Nossos contatos :
http://www.facebook.com/indinformatica" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.twitter.com/indinformatica" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Nov 14, 2011 9:35 pm
Que informação você deseja?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio