Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Fev 26, 2011 7:56 pm
Com o Diners você pode usar as salas internacionais (nunca usei, pois não o tenho) e as salas vips Smiles. É uma opção no Brasil.
Tendo o The Platinum Card as salas vips próprias do Diners não são uma boa opção, pois são fracas. Gosto muito do Centurion Club. Da última vez que usei, esse mês, estava muito cheia também. Já não havia lugar para sentar.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Fev 26, 2011 8:00 pm
riquedireto,

Realmente é chato. Eu fiz recentemente e consegui isenção de duas anuidades. Achei muito válido.
Mas a pontuação dele está na média: 2 pontos por dólar. Acima disso, só os cartões Visa Infinite e MasterCard Black do Bradesco. De outros bancos, mesmo o Infinite e Black, a conversão será de 2 pontos por dólar.

Obrigado pelos elogios! :)

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Sáb Fev 26, 2011 8:08 pm
exato, 2 por dólar mas a anuidade mais cara e um cartão menos aceito, chora pra ter e chora pra usar hehe
ja no infinite e black anuidade menor (ainda salgada) e 2.2

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Fev 26, 2011 8:11 pm
Não podemos levar a anuidade ao pé da letra. Como eu disse, paguei apenas R$320,00.
A aceitação não é mais um problema, pois agora ele é aceito nas máquinas da Cielo. Isso melhorou muito!

Acho válido ter outros cartões, mas não descartaria o The Platinum Card.

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Sáb Fev 26, 2011 8:20 pm
concordo,

quanto a anuidade você está correto mas ai entra aquele item que comentei do incomodo,
quanto a aceitação infelizmente não depende somente da cielo, muitos vendedores ainda teimam e não passar o amex na cielo (acredite isso ocorre direto comigo)

e ter outros cartões voce está corretissimo, se a amex deixasse por padrão a anuidade mais baixa ou isenta dependendo dos gastos seria perfeito, e lutassem também pela volta da pontuação competitiva de 1000 pontos valerem 1000 pontos na TAM, hoje é uma vergonha 1000 pra 800 pontos e ainda pagamos uma taxa pra transferir esses pontos, ou seja perdemos na conversão e depois perdemos de novo na transferência, até porque hoje em dia a TAM é a empresa aérea mais usada no Brasil e a que leva mais longe no exterior partindo do Brasil

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Fev 26, 2011 8:25 pm
Acabei de ir checar.

Transferência de Pontos para Tam - The Platinum Card
1.000 pontos Membership Rewards = 1.000 pontos no Programa TAM Fidelidade
Código: PTAM

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Sáb Fev 26, 2011 8:26 pm
so corrigindo,

agora que vi que essa pontuação 1000 por 800 na tam ocorre somente com o green e o gold,

entao o platinum ganha mais um ponto em relação aos outros

observadorbtu Mensagens: 48
Sáb Fev 26, 2011 8:30 pm
Hoje virou uma sala de bate papo aqui...heheheh

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Fev 26, 2011 8:30 pm
No Bradesco Fidelidade há esta diferença também.
Veja aqui: http://www.bradescocartoes.com.br/fidelidade/Milhagens.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Sáb Fev 26, 2011 8:37 pm
Pois é, eu não acho legal a amex diferenciar isso se o platinum não é exatamente uma opção (já que é feito por convite) e como é algo básico nos outros cartões mais comuns acabamos que perdendo uma grande vantagem, pelo que vi a alguns dias alguns usuários migraram pro platinum e tiveram os cartões cancelados (alegando desinteresse comercial) hehe, um inclusive utilizava o gold desde 2003, será que isso vira moda?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio