Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Out 27, 2012 5:29 pm
A minha gerente conseguiu aumentar meu limite pra 20k. Agora vai fazer a substituição do pra o infinite.

rafael021 Mensagens: 48
Dom Out 28, 2012 5:44 pm
Tenho uma conta no Exclusive, tem um tempo ja, nunca cheguei movimentar, tem 25k de renda comprovada, dai falei pra gerente que eu ia movimentar e que queria um Infinite, ela falo que como tem certeza que não aprova o Infinite agora, porque ta sem movimentação, vai pedir um Platinum, eu uso e depois peço upgrade. Quanto de limite tem que ter pra pedir o upgrade do Platinum pro Infinite?

anjopp30 Mensagens: 447
Dom Out 28, 2012 8:49 pm
Tem que ter pelo menos 20k de limite. Se ela pedir um platinum com 20k em 1 mes vc pode ligar no 0800 e pedir o upgrade. No meu caso como eu sou prime nao consegui pelo 0800, falaram que so na agencia. Amanha ja vou falar com a gerente.

rafael021 Mensagens: 48
Qua Out 31, 2012 9:40 pm
@anjopp30: Deu certo fazer o upgrade? Em quanto tempo mais ou menos você conseguiu os 20 de limite no platinum?

anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Nov 03, 2012 7:26 pm
Ainda nao fui na agencia pedir o Infinite. Comecei meu limite no Platinum com 5k, depois mudou pra 8, com 6 meses 10. Essa semana consegui 20k. Acho que cerca de 2 anos

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Nov 04, 2012 2:26 pm
No Prime, vc consegue fácil aumentar os limites via gerente. Vai da boa vontade da gerente. A minha colocou, na época, uma renda que eu nem tinha. Comprovei renda de R$10.000,00 para o Prime e ela colocou que ganhava R$20.000,00...
A única coisa ruim dos cartões do Bradesco é que não existe pagamento de boletos.Senão seria perfeito...

rafael021 Mensagens: 48
Ter Nov 06, 2012 12:08 am
Então, eu ia abrir a conta no prime, em julho de 2011, comprovei 20k de renda, levei faturas do Santander, ela disse que ia colocar os mesmos limites e tudo mais, fui super bem recebido, só que como eu tenho tudo centralizado no Santander, a gerente Prime queria que eu me jogasse de cabeça no Bradesco, mudasse seguros, previdencia, investimentos, cap, ou seja, centralizasse tudo no Bradesco, dai eu não aceitei, e ela disse que no momento eu não me enquadrava como cliente Prime. Quase mandei ela enxugar gelo. Mas enfim, isso foi em julho do ano passado. E agora em outubro, me interessei pelo Infinite, e to com a conta aberta desde o acontecido, sem movimentação e no segmento classico. Dai conversei com a gerente Exclusive, e disse que queria tentar um relacionamento com o banco, para eu conseguir os cartões. Dai ela disse que ia me colocar com ela no Exclusive, me deu 3k de cheque especial, que eu quase não uso, e pediu um Visa Gold pra mim com 1k de limite, dai questionei ela, o porque de não ter sido pelomenos um Platinum, dai ela disse pra ficar tranquilo que quando chegar ela vai aumentar.
Até ai tudo bem, só que a uns 3 dias atras, estava no internet banking, e vi um novo cartão, e confesso que fiquei inconformado, um Master Card Nacional amazonas sustentavel, com 300 reais de limite, que para mim chega a ser ofensivo!
Vou conversar com ela amanhã, e perguntar o porque desses cartões tão inferiores, e o que eu faço com eles, que é o mais curioso.
Li varios depoimentos, e gostaria que me desses dicas, de como eu faço para conseguir o mais rapido possivel um Infinite.
Obs: Confirmei simulando um pedido de cartão no IB, e tenho renda cadastrada de 20k.

anjopp30 Mensagens: 447
Ter Nov 06, 2012 1:58 am
Minha amiga pediu um Platinum com 6k de limite. O cartão dela chegou esses dias. Ela tinha um gold e conseguiu o upgrade pelo 0800 mesmo.

Liguei pra minha gerente e segundo ela, ate final do mes estarei com o infinite. Vamos ve

yureco Mensagens: 2490
Ter Nov 06, 2012 8:32 am
@rafael021,

Master Card Nacional amazonas sustentavel, com 300 reais de limite? Absurdo!
Pelo site, consegue pedir Platinum (renda de 6k)! Ou Black pelo central ou gerente (acho 20 mil).

rafael021 Mensagens: 48
Ter Nov 06, 2012 6:09 pm
Fui hoje na agência falar com a gerente, perguntei quanto de limite ela acha que consegue colocar, ela disse que vai preencher uma proposta de aumento de limite, e que em dois dias ela me liga pra falar pra quanto que foi.
Juro que se ela aumentar meu limite pra 3k, eu vou largar mão de Bradesco.
Tenho renda comprovada de 20k, quero no minimo 10, e olha la.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio