Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
rogeriohc Mensagens: 155
Dom Ago 19, 2012 3:09 pm
Engraçado @coka o limite do meu Infinite é de 10k, liguei na central de atendimento informando que iria cancelar o cartão, o atendente me perguntou o porquê, disse que deveria ser o unico cliente do banco com um cartão Infinite com um limite de 10k, mas nada feito, ela pediu para que eu entrasse em contato com a minha gerente para verificar a possibilidade de aumento.

Será que voce nao consegue o upgrade para o Infinite através da central de atendimento??

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Ago 19, 2012 6:32 pm
Interessante.

Vou aguardar a resposta da nova avaliação e ver no que vai dar. Daí tento a migração direto.

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Ago 22, 2012 7:50 pm
rogeriohc escreveu:Engraçado @coka o limite do meu Infinite é de 10k, liguei na central de atendimento informando que iria cancelar o cartão, o atendente me perguntou o porquê, disse que deveria ser o unico cliente do banco com um cartão Infinite com um limite de 10k, mas nada feito, ela pediu para que eu entrasse em contato com a minha gerente para verificar a possibilidade de aumento.

Será que voce nao consegue o upgrade para o Infinite através da central de atendimento??

Dude, você não é o único que tem o limite de 10K ... Bem-Vindo ao clube :)
Agore estou apurrinhando minha gerente pelo MC Black :P

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Sex Ago 24, 2012 7:15 pm
Ao vivo até que o Infinite Prime consegue ser mais bonito que o Infinite varejo atual, recebi o meu hoje e estou surpreso...

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Sex Ago 24, 2012 11:26 pm
como funciona o upgrade automático?
20 mil de limite e mais de 3 meses com o platinum, consegue upgrade direto no 0800?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Ago 24, 2012 11:34 pm
Automático não sei. Mas reza a lenda que 20 mil é upgrade fácil via 0800.

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Sex Ago 24, 2012 11:36 pm
vi em algum lugar que pode ser pelo internet banking também,
la aparece os cartões pré-aprovados ou voce seleciona um e manda pra aprovação?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Ago 24, 2012 11:42 pm
Aqui comigo aparece alguns modelos apenas, como se fossem apenas estes disponíveis para a renda cadastrada.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio