Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
PaulaCg Mensagens: 84
Ter Jul 23, 2013 9:53 pm
Pessoal o Infinite Prime que está no site é de anos jurassicos atrás... totalmente fora... o atual é o da primeira pagina do falando de viagem!!! Ridiculo! Horrivel! Sem comentários! Hj a única coisa que está valendo a pena continuar comm o MC Black... é Aquele sim digno de estilo! Brilhante e td mais O Bradesco precisa readequar o Infinite! Parece cartão de débito do Prime!!! Marketing! Design! JÁ!!!!

(Notem que o Logotipo da Visa esta quadrado e branco...) Hoje todos os Visa são apenas escritos... não mais com uma caixa de texto branco ao fundo... E a pomba vem atrás agora e não mais na frente espelhada e grande...
Até o pessoal do site tá com vergonha de atualizar a foto... kkkk

vlademirzago Mensagens: 354
Ter Jul 23, 2013 9:58 pm
huahauhauahua ... Pode crer!
Mas se bem que o layout eh o de menos :P o que importa eh a pontuacao que o Bradesco fez o favor de Hagar em cima :( #chateado
Pelo menos o TPC ainda se salva.

yureco Mensagens: 2490
Qui Ago 08, 2013 10:08 pm
Hoje fiz portabilidade de salário para esse banco, com o objetivo de facilitar o aumento de limite de Visa Platinum para 20 mil e conseguir upgrade para Infinite. A gerente disse que consegue, mas não promete nada. :twisted:

thiagogomes Mensagens: 295
Sex Ago 16, 2013 6:48 pm
Alguém sabe dizer como anda a negociação da anuidade deste cartão? Fiz o upgrade do meu Platinum Prime para o Infinite Prime, no meu visa platinum sempre me isentaram sem problemas..

vlademirzago Mensagens: 354
Seg Ago 19, 2013 9:36 am
Bom, pelo que pude ler nas páginas anteriores eles continuam uma mãe na negociação. Se seus gastos forem bons (não me pergunte o que seria um gasto bom :P - para você ter uma idéia eu pago em média 2K~2,5K de fatura/mês e da última vez me isentaram) não vejo o porque não te isentarem.

vlademirzago Mensagens: 354
Seg Ago 19, 2013 9:40 am
Quando você receber o cartão você pode, por favor, nos dar um feedback do layout dele? Se está igual o cartão cinza na primeira página ou se a cara dele mudou?

Valeu
Abraço

thiagogomes Mensagens: 295
Seg Ago 19, 2013 10:35 am
Hum.. é verdade o Bradesco não é muito ruim na negociação de anuidades.

Quando chegar eu verifico o layout, e falo aqui se continua o mesmo!

vlademirzago Mensagens: 354
Seg Ago 19, 2013 10:37 am
Verdade, tenho cartões desde 2010 e até agora não paguei anuidades.

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Ago 19, 2013 10:56 am
Pessoal, bom dia!

Alguém recebeu o novo cartão Visa Infinite?

Eu liguei hoje para a central e a atendente me informou que houve mudança no layout. Perguntei se poderia solicitar o novo mas ela disse que não que APENAS CLIENTES PRÉ SELECIONADOS PELO BANCO estavam recebendo o novo cartão e que mesmo se ela pedisse, não poderia garantir que eu iria receber esse novo ou o antigo.

Porém ela disse que no site do Bradesco Cartões o novo cartão já estava a amostra mas lá só tem aquele horrível haha!

Os cartões da caixa e do bb mudaram o layout, pelo menos colocando o simbolo do "VISA INFINITE" escrito que nem o Mastercard Black: prateado.

Será mesmo que haverá a tão esperada mudança nesse cartão?
Será pelo menos pra compensar a m... que eles fizeram em diminuir a pontuação...

obs.: O meu é o cartão Visa Infinite Prime, será que os dois mudaram?

vlademirzago Mensagens: 354
Seg Ago 19, 2013 10:59 am
Ae ... Finalmente
Valeu pelo update weasel! Vamos ver se alguém recebe o cartão novo. Mas que frescura esse de apenas clientes pré-selecionados!





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio