Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 09, 2012 8:24 pm
Isso dá problemas jurídicos graves ao meu ver Rogério. Onde já se viu, contratar coisas que o cliente não solicitou.

Isto poderia ser algo isolado mas não é, pode ter certeza. Para cumprirem metas, fazem de tudo! :evil:

Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Mar 10, 2012 12:04 pm
fbarboza, que problemas juridicos? Poderia me informar? Isso me interessa...

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Sáb Mar 10, 2012 12:18 pm
rogério,

isso ai rola indenização em juízo e justa causa pro gerente porque é considerado fraude, mas se você gosta do seu banco não lhe aconselho a fazer isso porque mancha o relacionamento com a instituição, o melhor que você fez foi mudar de agência mesmo, mas sempre que isso ocorrer denuncie a ouvidoria também, assim você faz seu papel como bom cliente retirando essas laranjas podres :)

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mar 10, 2012 4:17 pm
Rogério,

Pode entrar com processo contra eles por esta venda não autorizada na sua conta corrente. É a mesma coisa que a cia telefônica colocar um plano do nada na sua linha e começar a te cobrar injustamente.

Aliado ao fato deles estarem em greve no período, comprometendo seu contato com eles. Ato de má fé da gerente, que deve ter feito isto para bater a meta do mês.

Um gerente me abordou da seguinte forma: "Mê ajuda a bater a meta nesse mês? Eu coloco o seguro X pra você dia 25 e dia 2 eu cancelo. Você vai pagar R$ 25 por estes dias mas vai me ajudar pacas."

Como ele foi sincero e sempre que preciso ele é rápido e "briga" por mim com o banco, aceitei. Mas foi oferecido e não igual o seu, colocado à torto e direito.

Imagina se chega no dia do débito você tira o dinheiro da conta para fazer alguma coisa e cai o valor do serviço que não tinha programado?! Vai para limite, juros altos, etc.

Mas o riquedireto tem razão. Se você gosta do banco e foi apenas problema da pessoa que te atendeu, mude de agência mesmo e resolva tudo. Aliado à reclamação na ouvidoria.

rodiniz Mensagens: 9
Dom Mar 11, 2012 8:50 pm
Eu vejo essa questão de avisar sobre viagens internacionais como uma vantagem. Tive um cartão Platinum do Itaú clonado recentemente e tentaram fazer uma compra internacional e ela foi negada, pois sempre aviso sobre as viagens. Eu faço a mesma coisa (de avisar) no Bradesco e Amex e nunca tive compras negadas no Infinite, Black e Gold card (Amex).

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 11, 2012 9:06 pm
Compra internacional é uma coisa e viagem internacional é outra. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

rodiniz Mensagens: 9
Seg Mar 12, 2012 10:06 am
Sim, pode não ter se for pela Internet. Mas se você estiver fora do país e fizer várias compras no exterior (e não tiver avisado o cartão sobre a viagem), acredito que a chance de eles negarem a compra talvez seja maior. Isso também depende muito do banco e do seu perfil.
Eu estava me referindo ao comentário do "riquedireto" na outra página.

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Mar 13, 2012 9:14 pm
O duro que a gerente me disse que o seguro foi feito em nome de outra pessoa e o debito foi feito por engano na minha conta. Desconfiei e consultei pelo Internet Banking e vejo lah uma apolice no meu nome.
Vcs sabe se a Ouvidoria tem e-mail ou telefone direto, sem ser o 0800?

karaskis Mensagens: 65
Dom Abr 01, 2012 4:54 pm
Pessoal, uma dúvida.

Tenho um Visa Infinite com cartão adicional (dependente). Os dois cartões pontuam no mesmo programa de fidelidade.
Minha dúvida: É possível eu resgatar os pontos em milhas para qualquer conta SMILES? Isto é, posso resgatar os pontos fidelidade do Bradesco Infinite na conta SMILES do dependente?

Obrigado!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Abr 01, 2012 6:06 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, karaskis!

Você só pode resgatar os pontos para a conta Smiles do titular do cartão.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio