Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
PaulaCg Mensagens: 84
Sex Mar 01, 2013 9:06 pm
Por favor, estou fazendo uma enquete e ao final dela gostaria de saber qual venceu... para concluir com qual cartão realmente decido. Acreditem, hoje a assistente da minha gerente depois de 2 tentativas, com recusa na primeira entrou com defesa que ela falou pro aumento do meu Platinum Prime de 12k para 20k. O depto. rejeitou na primeira, com muita calma conversando a convenci que necessitava de 20k para conseguirmos mudar para o Infinite ou Black e ela já sabia que relamente para conseguir ambos no MINIMO tem que ter 20K comprovado realmente! Ela passou a defesa para a "regional" que é o Bradesco Chefe digamos assim das agencias. Como uma cidade e seu estado/capital... Depois de 3 dias tentando... hoje saiu a resposta o gerente da regional aceitou o aumento de 8k para completar os 20... Ufa! Depois de muito incomodo em telefonemas meus para ela e muita insistencia dela conseguimos!!!! No inicio mencionei a enquete pelo simples fato que agora com esta condição ela mesmo falou que na segunda feira agora já entra o valor de 20 aprovado hj no final desta tarde... acho que porque o fator SEXTA FEIRA ajudou... deixem para solicitar na quinta... rsrsrs... ja que o espirito de sexta anima a todos! Hahaha.... Voltando... ela propria me falou que agora com este limite na segunda feira, para eu escolher para qual realizar o upgrade... e nao é que fiquei na dúvida!!! Por favor ajudem-me a decidir... E serve de vivencia e auxilio para vcs na corrida do Infinite ou Black! No aguardo! Obrigada e bom final de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PaulaCg Mensagens: 84
Sex Mar 01, 2013 9:07 pm
Dica: Tentem com o/a assitente do seu gerente... todos no Prime tem um especifico e as tarefas operacionais digamos assim quem fazem são eles, aumentos e etc... não falem com o gerente que vao pedir para o assitente, consigam um jeito de falar diretamente com ele/ela...

anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Mar 02, 2013 1:39 am
O único problema do infinite é que nao oferece salas vip. Mas nada que um Amex Gold Card nao resolva.

Estou com o infinite ha 6 meses e nao tenho nada a reclamar. Ótimo cartão.

PaulaCg Mensagens: 84
Seg Mar 04, 2013 7:19 pm
Hey Pessoal. Passando pra dizer que hoje, quando o limite de meu cartão Platinum Prime mudou de 12 pra 20k o assistente de minha gerente me telefonou mencionando o ocorrido e já de cara informou que havia solicitado o up grade para o Infinite Prime e também solicitou o MC Black Prime. Fiquei, confesso muito feliz com o que aconteceu hj. Uma boa segunda feira... Agradeci e falei que irei lembrar da ajuda que ele me deu... pq se dependesse de minha gerente, olha, não sei não viu... Boa sorte a todos! O prazo para entrega dos mesmos é de 9 à 11 dias e chegará na agencia. Assim que eu pegá-los se houver alguma mudança de lay-out ou a embalagem de boas vindas. Envio para o administrador postar.... #Happy... Boa Noite... =P

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mar 05, 2013 2:42 pm
A anuidade do plástico é gratuita no primeiro ano?! Como é a negociação dela?! E o dólar deles?!

sidrac15 Mensagens: 272
Ter Mar 05, 2013 2:46 pm
No meu veio cobrando a primeira anuidade em 2012 com parcelas de 113,00, liguei no 0800, e na hora foi cancelada. Vamos ver no segundo ano, se consigo isenção.

sidrac15 Mensagens: 272
Ter Mar 05, 2013 2:48 pm
Fechamento em março/2013:

Cotação do dólar utilizada: 2,07

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Mar 05, 2013 3:15 pm
Minha fatura que venceu hoje e fechou +/- no dia 25/02, a cotação é R$ 2,03.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio