Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
cthomaz Mensagens: 276
Qui Abr 30, 2020 2:38 pm
Não está tendo mais o combo do Visa Infinite com o Nanquim Diners grátis?

paulofilho Mensagens: 49
Sex Mai 01, 2020 8:32 am
Corrigindo: inicialmente a gerente pediu para que escolhesse um dos dois, mas disse que se equivocou e que está sendo ofertado sim o combo gratuito no primeiro ano e após será cobrado apenas a anuidade do Visa. O Elo permanecerá gratuito enquanto o Visa estiver ativo.
Obrigado pelas respostas.
Aproveitando, qual oferece salas vips gratuitas?

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Mai 01, 2020 9:30 am
Visa 2 por ano
Elo 10 por ano + as salas Bradesco e parceiras sem limite

rogeriocardoso Mensagens: 455
Sex Mai 01, 2020 11:16 am
@ pauloleo
Acho que o combo dele é Visa Infinite + Elo Nanquim.

@ paulofilho
Se o combo for com Elo Nanquim Diners, é o que pauloleo disse. O Elo Nanquim Diners ainda da 2 entradas LK por passageiro do bilhete internacional de ida e volta comprado com ele.
Se for o Elo Nanquim normal, ele não dá os 10 acessos às salas Diners por ano. Essa é a diferença nesse sentido.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Mai 01, 2020 11:26 am
O Nanquim normal foi descontinuado pelo Bradesco.

MarcosMottaJr Mensagens: 6
Sex Mai 08, 2020 11:50 pm
Possuo o visa infinite, será que é possível o banco emitir o nanquim para "criar" o combo com o cartão que já possuo? Mandei mensagem para minha gerente e ainda não tive resposta "infelizmente sempre tenho que insistir para ter algum retorno"! Se alguém souber se é possível, irei no banco para pedir o cartão. Obrigado

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sáb Mai 09, 2020 10:00 am
Não, para o combo é necessário emitir uma nova via.

Cucobr Mensagens: 36
Ter Mai 19, 2020 7:53 pm
@marcosa3517515889 po irmão, você está considerando ir num banco, nos dias de hoje, por causa de um cartão?
Cara, com todo o respeito no mundo... eu acho que vc deveria rever suas prioridades...


Para contribuir com o tópico. Sou cliente do Bradesco Exclusive, tenho um cartão visa gold. Ontem, liguei para a central de cartões e pedi (na cara de pau) que queria um upgrade do meu visa gold para um visa infinite.
Fui transferido, na próxima atendente eu falei a mesma coisa e ela falou "só um momento".... e depois "o senhor prefere um visa infinite ou um visa infinte prime?"

Eu na hora pensei "Wait what?!"
Daí falei "então... o do prime é melhor né?" ela disse "sim"... eu "então quero o prime mesmo"
daí ela ficou "falando só um momento" várias vezes... pensei logo "ela vai vir falar que não conseguiu e etc"

Daqui a pouco ela volta "Terminei. Cartão emitido. Parabéns pelo seu novo cartão"

Muito maneiro. Vai chegar de 6-10 dias úteis.

Cucobr Mensagens: 36
Ter Mai 19, 2020 10:49 pm
Mandei para pessoa errada, corrigi já





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio