Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Fev 26, 2011 8:39 pm
Também já li sobre isso. Atualmente parece que estão querendo ampliar o número de clientes, não diminuir.

observadorbtu Mensagens: 48
Sáb Fev 26, 2011 8:51 pm
Twitter do Bradesco falando sobre os cartões e suas vantagens....já mandei...rs

@Bradesco Existe alguma previsão dos cartões Bradesco terem o pague contas (BB, Itau e Santander, todos) e Priority Pass (Santander Black)?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Fev 26, 2011 9:02 pm
@Bradesco Existe alguma previsão dos cartões Bradesco terem o pague contas e Priority Pass?

Feito!

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Sáb Fev 26, 2011 9:12 pm
o @bradesco dificilmente responde, tentem pelo @AloBradesco, la eles respondem bem rápido :)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Fev 26, 2011 9:18 pm
@AloBradesco Existe alguma previsão dos cartões Bradesco terem o pague contas e Priority Pass?

observadorbtu Mensagens: 48
Sáb Fev 26, 2011 9:22 pm
O povo do Bradesco deve estar me xingando já...rs

observadorbtu Mensagens: 48
Sáb Fev 26, 2011 9:36 pm
Tá ficando interessante...rs
Ele disse que tem cartões que permite pagar contas...só os american crédito que são péssimos para conversão de pontos...

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Sáb Fev 26, 2011 9:49 pm
O interessante é que as pessoas que respondem no twitter não são apenas mais funcionários, alguns por lá fazem parte da Ouvidoria, Internet Banking, Fone Fácil e tem contato direto com o pessoal do alto escalão do banco, ou seja eles podem plantar a semente facilmente na cabeça de quem realmente manda por lá :)

o novo internet banking que está surgindo partiu da sementinha do twitter, hehe galera reclamava muito

observadorbtu Mensagens: 48
Sáb Fev 26, 2011 9:52 pm
Só tenho medo de caçarem meu Infinite e Black por ter começado a "insurgência"...hehehehe

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Sáb Fev 26, 2011 10:37 pm
kkkkkk pior pra mim que ainda nem recebi os cartões em casa, imagine eu causando um "start" na revolução dos usuários... já cancelam antes mesmo de chegar os bixinhos hehehe





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio