Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
pauloleo Mensagens: 5474
Seg Mai 22, 2017 6:06 pm
E quando a fatura estava em débito automático, mesmo bloqueando o debito, eles não geram código de barras para pagamento em outros bancos.

Somente pode ser pago nas agências do Bradesco!!

Absurdo total!!

rikg12 Mensagens: 153
Sex Ago 18, 2017 9:02 am
Hey, @ttop10...

Os pontos são contados não exatamente no gasto, mas quando vc paga a fatura.
É por isso que tem esse "delay" de um mês.

ronisbr Mensagens: 561
Sex Nov 03, 2017 11:49 am
Cara eu até gosto do Bradesco. O Elo Nanquim está legal. O problema é que não pedi com o combo com o VI. Agora minha gerente falou que se cancelar o Elo e pedir de novo pode ser negado. Alguém tem informação sobre isso?

Brunomachado Mensagens: 978
Seg Fev 05, 2018 9:29 pm
Alguém poderia postar a foto do VI pra gente ver na real como é o layout do cartão ?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Fev 06, 2018 6:07 am
@ronisbr tenho a mesma informação que você a respeito dessa insegurança e te aconselho a tentar resolver isso via twitter do Bradesco. Muito do que minha gerente não possui autorização ou segurança para resolver venho resolvendo assim pelo Twitter, pois eles parecem endereçar melhor as reclamações e com isso são acionados os setores aie realmente podem resolver o problema.

Por exemplo o meu Nanquim não poderia ser emitido via agência é foi recusada a emissão via gerente por duas vezes sob a alegação que o Nanquim precisava de um valor mínimo de limite nele para ser gerado mas que meu limite no Black já era demasiado alto e com isso não conseguiam emitir o cartão. A "solucao" seria eu aceitar reduzir em pelo menos cinquenta mil reais o limite do Black para depois emitir o Nanquim, mas a gerente não garantia a emissão mesmo assim. Nada disso faz sentido especialmente porque o limite dos cartões Bradesco é unificado. Acionei via twitter e dias depois o Bradesco Cartões (empresa do grupo Bradesco responsável pelos cartões de crédito) entrou em contato e entendeu a situação e emitiu um Nanquim com limite de um centavo. Tão logo ativado este cartão meu limite unificado passou a a ser o que já tinha acrescido desse um centavo.

Dito isto acho que seja possível sim via Bradesco Cartões emitir teu combo sem prejuízo ou risco é a melhor forma de acionar o Bradesco Cartões sem aquela conversa fiada de procure teu gerente foi, em meu caso, pelo Twitter.

ronisbr Mensagens: 561
Qua Mar 07, 2018 9:50 am
Senhores,

Vi na tabela de anuidades do Bradesco a seguinte linha:

Anuidade - cartão diferenciado Aeternum (Visa) 1500,00

Alguém tem alguma idéia que cartão é esse?

Marcelo007 Mensagens: 647
Qua Mar 07, 2018 8:01 pm
@ronisbr, é um novo Visa Infinite que o banco está pra lançar..

Pelo que sei o cartão é de metal, tem aplicativo próprio, pontuação diferenciada, entre outras coisas...

Imagem

trialanderror Mensagens: 449
Qua Mar 07, 2018 9:13 pm
No google não consigo achar nada sobre esse cartão... nem essa imagem... estou curioso





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio