Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 25, 2013 10:06 pm
Não sei dizer, mas talvez sim. Sempre levam em conta débito automático e pagamento integral.

PaulaCg Mensagens: 84
Dom Abr 28, 2013 3:41 pm
Revolution... e ai ja se passaram os 8 dias para a análise... e o resultado qual foi? Concederam a pontuação do Infinite Prime?

wEaSeL Mensagens: 868
Dom Mai 05, 2013 1:08 pm
Pessoal, boa tarde! Boas notícias :D

Falando agora com a atendente pelo telefone ela me disse que a "arte do plástico" do Visa Infinite Bradesco Prime foi alterada.

Solicitei um novo cartão (Pagando R$5,90 :cry: ) e em 9 dias chegará na agência.

Ela disse que foi alterado tanto do Mastercard Black (que já sabíamos há tempos) e do Visa Infinite.

Será que é verdade? Alguém recebeu o seu recentemente?

Vou aguardar, qualquer coisa peço meus R$5,90 de volta :lol: quando chegar e se realmente foi alterado, mando as fotos.

anjopp30 Mensagens: 447
Dom Mai 05, 2013 3:47 pm
Tava na hora de alterar. O Infinite Prime é feio pra caramba.

Vou aguardar mais um pouco pra pedir 2ª via.

vlademirzago Mensagens: 354
Seg Mai 06, 2013 2:11 pm
Moçada, não peçam uma nova via pela central.
Pelo Internet Banking você pode pedir uma nova via, lá tem uma opção para vocês informarem que o cartão tá danificado. O novo cartão chega na agência sem custas!
Ah! e mesmo com o lance de informar que ele tá danificado, você pode continuar usando o atual, ele não cancela!

Vamos ver se ficou bonito vou pedir um novo também! \o/
Abraço

sidrac15 Mensagens: 272
Seg Mai 06, 2013 3:55 pm
vlademirzago nessa opção de solicitar segunda via pelo IB (cartão danificado), será que é mantido o número do cartão atual? Ou é gerado um novo número?

vlademirzago Mensagens: 354
Seg Mai 06, 2013 4:04 pm
Sidrac15, experiência própria... então quando eu solicitei o meu, porque o plástico estava todo ##errado a numeração manteve, só o código de segurança foi alterado.

sidrac15 Mensagens: 272
Seg Mai 06, 2013 4:45 pm
Valeu vlademirzago, depois vou pedir pelo site, não gostaria que mudasse o número, pois tenho assinaturas e alguns débitos no cartão.

vlademirzago Mensagens: 354
Seg Mai 06, 2013 4:51 pm
Bom, o meu não mudou! Se o seu mudar, não me culpe :P





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio