Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Mai 06, 2013 9:08 pm
Na verdade o cartão mudou, mas já tem uns meses. Era aquele azul horrível, agora é um preto com cinza, tem as duas fotos na primeira página do tópico.

anjopp30 Mensagens: 447
Seg Mai 06, 2013 9:21 pm
Então é igual ao meu. Continua feio.

PaulaCg Mensagens: 84
Seg Mai 06, 2013 9:37 pm
Alguém pode confirmar a alteração do design do cartão... pq já vai pra meses que ele é preto e cinza igual está na pagina principal... estamos falando do Infinite Prime... o Infinite normal sempre foi azul e preto (feio...) Mas agora estou na dúvida...

Uns falando que mudou e outros recentemente falando que ficou preto e cinza igual da pagina principal... mas já É assim faz tempo... então não mudou nada?

Fotos!!! Alguém com fotos?
Boa Noite!!!

sidrac15 Mensagens: 272
Seg Mai 06, 2013 9:38 pm
Pelo que sei o preto com azul é o Bradesco Visa Infinite e o preto com cinza é o Bradesco Prime Visa Infinite, não?

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Mai 06, 2013 10:03 pm
Segundo minha gerente, todos os Infinites agora tem esse layout. O meu chegou há 3 semanas e foi esse preto com cinza. Não acho ele feio, só acho pouco imponente, principalmente se for comparar com os Blacks com o logo prateado ou os cartões do Personnalite. Talvez seja intencional por segrança, o cartão é bem discreto.

anjopp30 Mensagens: 447
Seg Mai 06, 2013 10:49 pm
Os personnalite são os mais bonitos.

Os cartões do bradesco nunca foram bonitos. Aquele cartao varejo de debito entao é uma piada. hehehehe

PaulaCg Mensagens: 84
Ter Mai 07, 2013 10:09 pm
Sergio... vc faria a gentileza de nos poder postar fotos do seu novo cartão aqui no forum?

Um abraço

Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Mai 08, 2013 10:53 pm
Paula, posso até mandar, mas ele é exatamente como o que aparece na primeira página do tópico, preto com uma parte cinza.

wEaSeL Mensagens: 868
Dom Mai 12, 2013 6:50 pm
Esse preto com o layout cinza é o antigo, exatamente o mesmo da primeira página. Eu também não acredito que mudou mas como foi informado pela própria central eu prefiro criar esperança e vamos ver haha. O meu é igual o do começo da página.

Amanhã ligo pra central para pegar o código de rastreio e verificar quando chegará. Se realmente mudou, mando a foto pra vocês.

wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Mai 18, 2013 2:43 am
O cartão mudou sim mas adianto: pra BEM pior.

Praticamente tiraram o negro do cartão e o cinza esta em tom de "degradê" por praticamente todo o cartão.


Sinceramente? O cartão mais feio que tenho. :lol:

Qual é mesmo o e-mail para enviar as fotos?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio