Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
vlademirzago Mensagens: 354
Sáb Mai 18, 2013 9:08 am
Ah que mancada! =(
weasel publica a foto num site de compartilhamento tipo Instagram ou Flicker e compartilha o link conosco =)

Valeu
Abraço

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Sáb Mai 18, 2013 12:40 pm
ta brincando né? achei que não podiam piorar o layout....

to aguardo das fotos weasel!

vlademirzago Mensagens: 354
Sáb Mai 18, 2013 3:16 pm
digo00, um dito que aprendi trabalhando anos em uma empresa é que: Para o pior não há limites, e isso se aplica ao nosso fórum com as últimas noticias sobre as anuidades :)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Mai 18, 2013 5:57 pm
Pessoal,

Acabamos de realizar a atualização completa da matéria do Bradesco Visa Infinite. Gostaria que os associados do cartão lessem o texto principal para ver se está faltando algo.

Não consegui descobrir se o bônus inicial ainda existe. Alguém tem essa informação?

Acesse e confira: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=289&t=205" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Mai 18, 2013 6:15 pm
Alguém aqui já conseguiu ter acesso a extrato de pontos no Bradesco Fidelidade ???
Eu fiz o cadastro no Bradesco Fidelidade e consigo só ver o saldo atual... mas não tem extrato.....
O programa para transferir pontos, em termos de velocidade é fantástico... uma vez pedi para transferir para o Smiles de manhã e, de noite, os pontos já estavam lá...
Mas.. em termos de transparência dos pontos creditados eu não consigo ver...
Tem alguma maneira de ver como os pontos são creditados ????

wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Mai 18, 2013 6:18 pm
Boa Noite amigos!

Desculpem a demora, acabei de enviar! Fiz fotos também de comparações.


Para a dúvida de alguns colegas: Eu pedi pela central a substituição e o cartão veio com a MESMA numeração antiga mudando apenas validade e código de segurança.

Vi que não valeu nada nossas solicitações para mudanças desse layout (terrível) ;( Quem sabe um dia o Bradesco Prime adote o padrão Itaú Personnalité nos seus cartões... (sonho)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Mai 18, 2013 6:28 pm
Fotos adicionadas no texto principal. Obrigado!

anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Mai 18, 2013 11:06 pm
Tive que pegar o meu pra comparar a diferença. rsrs

Apenas tiraram o preto na parte inferior. Nem vou pedir 2ª via. Realmente é um sonho mesmo o Bradesco fazer um layout bonito. So mandando a equipe atual de design embora. rsrs

Nem o cheque chama atenção. Nesse quesito o Personnalite está em disparo na frente.

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Mai 19, 2013 2:43 am
Realmente deixaram o cartão feio. Pelo menos continuou melhor que o de débito, que usa o design do platinum só que nem relevo tem.
No quesito luxo, incluindo aí beleza dos produtos e agências, o Personnalite está anos-luz a frente do Bradesco, não tem nem como comparar.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio