Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
vlademirzago Mensagens: 354
Sáb Jun 01, 2013 9:39 am
Bacana :)

E eles vieram com algum kit ou num simples envelope? :)

Abraço

veigui2007 Mensagens: 259
Dom Jun 02, 2013 2:03 am
ola veio igual o cartao principal somente pela agencia
enviado via android

revolution9 Mensagens: 43
Ter Jun 04, 2013 7:59 pm
Boa Noite Colegas do FDV, Solicitei agora à pouco o SEGURO PREÇO do Visa Infinite, veremos o que vai ocorrer... conforme o andamento irei informando...
A compra foi de um Galaxy Note II em uma loja física por R$ 1929,00 e encontrei em um site pelo buscapé o valor de R$ 1399,00 no boleto.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Jun 04, 2013 10:14 pm
Aguardamos o feedback do resultado!

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Ter Jun 04, 2013 11:00 pm
opa, no aguardo também!

não esquece de nós quando chegar a resposta :D

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Jun 05, 2013 9:00 pm
Legal aguardando o resultado.

revolution9 Mensagens: 43
Qua Jun 05, 2013 9:21 pm
Tenho algumas novidades...

1.recebi o email com os passos a cumprir para recebimento do seguro.

2.os PDF`s enviados são muito desorganizados e com falhas de português ( incrível mas é verdade. )

3.o PDF com as Instruções é datado de jun/12 e no site do VISA tem o Mesmo atualizado de set/12 ( então vcs perguntam e tem diferença entre eles ? e eu respondo tem sim....APENAS UMA FRASE !!!)

Ps. Cenas Do Próximo Capítulo...kkkkk

( escreverei abaixo pois terei que citar uma parte do contrato e ficaria muito longo o texto aqui )

Abraços. :)

revolution9 Mensagens: 43
Qua Jun 05, 2013 9:30 pm
Continuandoooo....
Texto retirado do PDF enviado pelo SEGURO datado de JUNHO/12.
O programa de Proteção de Preços VISA ajuda a obter o melhor preço possível nas compras com seu Cartão Qualificado com este benefício. Basta pagar a totalidade do custo do produto com seu Cartão Qualificado e, se no prazo de 30 dias a partir da data da compra, o mesmo produto (mesmo fabricante, número de modelo e ano/modelo de fabricação) for encontrado em um anúncio impresso ou na Internet (exceto em sites de leilão) por um preço menor, no mismo mercado**, nós reembolsaremos a diferença até US$ 250 por item (máximo de US$ 1.000 por Titular de Cartão em cada período de 12 meses). Existe um limite de três pedidos de reembolso por tipo de item por Associado em cada período de 12 meses. Para receber cobertura da Proteção de Preços VISA, os anúncios devem ser publicados ou postados após a data da compra do produto com seu Cartão Qualificado. A cobertura se encerra automaticamente 30 dias após a compra do produto. Não é necessário efetuar inscrição.
** Mesmo mercado é definido como mesmo país e dentro de 100 quilômetros do local de compra. :o


Texto do SITE do VISA INFINITE SETEMBRO/12 ( tem o PDF no próprio site para baixar )

Pagando o valor total de sua compra com um cartão Visa Infinite válido e ativo, seja ela para uso pessoal ou presente, você tem direito a essa proteção de preço , sem qualquer custo extra. Se em até 30 dias após a compra você vir um anúncio impresso ou on-line do produto — não relacionado a leilão — para o mesmo país, modelo, ano e fabricante por um preço menor, o Visa Infinite lhe devolve a diferença, respeitados os limites de US$ 250 por item e US$ 1.000 a cada 12 meses, por portador de cartão. Sua compra não precisa ser registrada em nenhum lugar. A cobertura se encerra automaticamente 30 dias após a data da compra. :o

Veremos como a seguradora irá agir...Já que encontrei o Produto em um site da internet e sua matrix fica em SC enquanto eu resido em PE.

Ps. Poderiam melhorar a qualidade dos PDF`s e pelo menos enviar um ATUALIZADO não acham ?

Sem mais, Abraços. :D

revolution9 Mensagens: 43
Sex Jun 07, 2013 5:40 pm
Atualizando...
A Atendente Visa me ligou hoje, para confirmar que recebeu os documentos e me solicitar a CNH , então enviei e estou no aguardo de novidades...

HugoMoreno Mensagens: 1
Dom Jun 16, 2013 9:12 pm
Primeiramente, meu nome é Hugo e esse é meu primeiro post, sempre que possível acesso o site e acho ele fantástico. Não entendo muito de cartões e suas vantagens, e também não trabalho.

A minha dúvida é se o Visa Infinite e Mastercard Black do Bradesco possuem função crédito e débito ou só crédito?

Obrigado.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio