Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
BBN18 Mensagens: 3
Sex Jul 22, 2016 11:02 am
AmexTravel escreveu:Sim, eu achei que a gerente não consegue aumentar o limite na hora mais, ele tem que fazer um pedido e defender ele, a resposta demora pouco tempo (2 dias no máximo). Quarta eu pedi pra minha gerente solicitar o VI + TPC, já tenho o VP + Gold Card, e ontem ao acessar o IB já apareceu o VI para mim :D

Acho que quando a gerente quer, ela consegue...
Quais eram seus limites de credito no VP amextravel ?

BBN18 Mensagens: 3
Sex Jul 22, 2016 11:23 am
Estou pensando seriamente em procurar uma agencia comum do bradesco e abrir uma nova conta, pra pelo menos ter um cartão de crédito decente do banco. alguém sabe se existe essa possibilidade ? já li uma vez a respeito que era possível

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jul 22, 2016 1:47 pm
@BBN18 no VP era 10k, mas a gerente solicitou aumento para 30k e pediu o VI.

Eu te recomendo tentar abrir uma conta digital (digiconta), mas acho que não dá pra quem já tem uma outra conta no Bradesco, a conta digital tem que existir antes da outra conta.

RafaelDourado Mensagens: 202
Qui Ago 18, 2016 2:31 am
Alguém possui aquele "limite unificado" nos cartões Prime?
Lembro que meu pai tinha no VI e Black dele antes de cancelar tudo.
Queria pedir pra gerente unificar os meus, mas não sei se é possível quando já possuo o cartão.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Ago 18, 2016 3:55 am
@RafaelDourado o meu está unificado Vi e VP

vlademirzago Mensagens: 354
Qui Ago 18, 2016 6:54 am
Tem algum critério? Tentei de várias vezes mas "nunca estava disponível para os meus cartões."

RafaelDourado Mensagens: 202
Qui Ago 18, 2016 10:49 am
Foi a gerente que lhe disse isso?
Quais são os seus cartões?

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Ago 18, 2016 11:33 pm
Eu já tinha o VP, quando o VI foi solicitado já aparecia no IB "Limite de crédito unificado"

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Ago 18, 2016 11:40 pm
Pelo que o @Marcelo007 e outros foristas explicaram a regra no Bradesco seria a do limite único (unificado) para todos os cartões, parece que o seu caso de ter limites distintos seria a exeção @RafaelDourado. Essa é uma informação importante pois nunca tive negócios com o Bradesco e terei muito a aprender sobre como ele funciona. Até já aprendi que pelo tweeter se resolve mais facilmente muita coisa.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio