Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
dlongoni Mensagens: 19
Qua Jun 15, 2011 10:43 am
Pessoal,

Estou viajando para dentro do Brasil semana que vem e alugarei um carro na Hertz. Gostaria de saber como funciona autilização do seguro do cartão para aluguel de carros. Alguém pode me ajuda com isso?

Abraço!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jun 16, 2011 1:42 am
dlongoni,

Basta ignorar o seguro oferecido pela Hertz na hora da retirada. Caso deseje, solicite o seguro contra terceiros, que o cartão não cobre. Apenas isso!
Em caso de sinistro você entrará em contato com seu cartão de crédito para abertura de reclamação. Eu já realizei esse processo, mas a locadora achou o dano simples e não me cobrou nada.

dlongoni Mensagens: 19
Qui Jun 16, 2011 10:02 am
Obrigado! Vou fazer isto!

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Jun 17, 2011 4:11 pm
falandodeviagem escreveu:Eu não concordo. O TAM Fidelidade é um programa que gera muitos problemas para os usuários, as regras mudam e sempre o associado fica em desvantagem e coisas do gênero. Se queremos que um serviço melhore não devemos usá-lo. A empresa só sentirá diferença caso seus associados reclamem e mudem de programa de fidelidade.

O Smiles tem se mostrado MUITO mais confiável, tem realizado diversas boas promoções e há poucos problemas com crédito de milhas. O único ponto negativo é a demora do call center.
Vc diria q hj tá mais fácil emitir uma passagem pela AA para os EUA com milhas Smiles do q uma pela TAM, tb para os EUA, com milhas dela própria? :o

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jun 17, 2011 11:16 pm
Certamente, RodMY! E pela TAM, caso você consiga, provavelmente será com 60 mil pontos. O Fabio conseguiu recentemente.
Pelo Smiles são 50 mil pontos e disponibilidade muito maior.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sáb Jun 18, 2011 1:46 am
falandodeviagem escreveu:Certamente, RodMY! E pela TAM, caso você consiga, provavelmente será com 60 mil pontos. O Fabio conseguiu recentemente.
Pelo Smiles são 50 mil pontos e disponibilidade muito maior.
Que coisa, hein... hehe

E se for possível um stopover em Orlando na ida para NY fica melhor ainda! rs

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Dom Jun 19, 2011 8:33 pm
Vale a pena pedir o Mastercard Black? É de graça pra quem já tem o Infinite, né... Mas o cartão em si, não tem praticamente os mesmos benefícios do Infinite?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jun 19, 2011 8:38 pm
Vale a pena. Tem alguns diferenciais, como a sala vip, que o Infinite não tem. Tem promoções específicas para ele também. Tem privilégios no Aventura Mall em Miami e por aí vai...
Além disto, sempre é bom ter duas bandeiras diferentes.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qui Jun 23, 2011 2:56 pm
falandodeviagem escreveu:Vale a pena. Tem alguns diferenciais, como a sala vip, que o Infinite não tem. Tem promoções específicas para ele também. Tem privilégios no Aventura Mall em Miami e por aí vai...
Além disto, sempre é bom ter duas bandeiras diferentes.
Acho então q meu pai vai pedir o Black e já um adicional dele para mim, assim ele continua usando o Infinite primordialmente (o Black dele ficaria "encostado", só pra uma ou outra ocasião) e eu o Black adicional, assim movimentamos as 2 bandeiras. Melhor assim?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jun 23, 2011 9:28 pm
As milhas ficarão na conta dele, não na sua. Sendo assim, não haverá como juntar com a do seu Infinite. Se isso não for um problema é uma opção.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio