Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Dom Fev 10, 2019 9:43 pm
Alguém já teve seu cartões, inclusive.o TPC bloqueado para reanalise de credito e teve um final feliz?
Motivo: excesso de gastos!!!
Mesmo adplemte e pagando as faturas integralmente em dia.

MrIncau Mensagens: 633
Dom Fev 10, 2019 10:07 pm
O seu gasto saía muito do padrão? O Bradesco faz isso por questão de compliance, pq se vc gasta muito mais do que tem renda declarada, pode estar usando o cartão para lavar dinheiro.

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Dom Fev 10, 2019 10:10 pm
Minha renda declarada foi de 84k
Minhas faturas vinhamem torno de 20k
Me solicitaram estratos bancários e comprovantes de investimento.
Enviei, entretanto não deram um prazo para retorno

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Dom Fev 10, 2019 10:14 pm
Fico chateado pq com o Itaú e Santander nunca passei por essa chatice.
Amanhã faz uma semana de bloqueio, será que devo abrir uma reclamação no consumidor.br?

Lemon Mensagens: 1593
Dom Fev 10, 2019 10:19 pm
andre24h escreveu:Alguém já teve seu cartões, inclusive.o TPC bloqueado para reanalise de credito e teve um final feliz?...
Já li todas as mensagens desse tópico e o seu caso é único, pelo menos aqui no FDV.

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Dom Fev 10, 2019 10:31 pm
Em 2014 tive um aumento de renda e comecei a utilizar bastante o Amex, renda que lá no Bradescão eu não tinha pedido para atualizar. Certo dia fui utilizar o cartão umas 8 da noite e não passou, o terminal deu um mensagem como "procure o emissor". Utilizei o backup e segui a vida, a ideia era ligar no dia seguinte para entender o ocorrido.

No dia seguinte antes que eu pudesse ligar chegou um telegrama em casa com um código e um número para ligar. Liguei lá, mencionei o código e já sabiam exatamente o problema, confirmaram alguns dados, falei sobre renda, desbloquearam o cartão e tudo certo... Não precisei enviar comprovantes, foi tudo na "confiança" mesmo.

Nessa época a Tempo Serviços que cuidada dos Amex tratava o cliente muito bem, eram cordiais e solícitos.

MrIncau Mensagens: 633
Dom Fev 10, 2019 10:36 pm
Já vi relatos disso por aí, principalmente com Amex.

Avatar do usuário
AndreHenrique Mensagens: 53
Seg Fev 11, 2019 10:16 pm
Poxa bom saber disso, pedi um visa infinite por consultor bradesco, e como tenho isenção de taxas até 20k durante 3 meses da maquina izetle, iria passar o limite todo do cartão da minha maquina, sacar e pagar para gerar pontos livelo.

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Ter Fev 12, 2019 12:15 pm
@andrehenrique a Izetle está no seu CPF mesmo?

Vale atenção quanto a isso.
As áreas de compliance podem bloquear seus produtos bancários para checagem.

Ai não tem consumidor.gov que dá jeito.
No mais, boa sorte.

Avatar do usuário
AndreHenrique Mensagens: 53
Ter Fev 19, 2019 3:05 pm
Sim amigo.
É não pensei nessa possibilidade, vou deixar para próxima rsrs.
Faz 3 anos que tento o infinite e agora que deu certo queria movimentar mais do que gasto para manter pontuação.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio