Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
ttop10 Mensagens: 157
Seg Mai 22, 2017 4:36 pm
Obrigado! Já abri no consumidor.gov.br. Eu que era HSBC e virei Bradesco na marra, já tô de saco cheio desse banquinho

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mai 22, 2017 4:46 pm
Somos dois @ttop10. A caminho de sair dele

Isso ocorreu comigo com gastos feitos no HSBC Black e que vieram na fatura do Bradesco Black @pauloleo e por duas vezes eu tive que ligar e em uma delas enviei por e-mail cópia do folder do próprio Bradesco onde ele garantia os dois pontos por dólar independentemente de gastos para os ex-HSBC.

CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Mai 22, 2017 4:48 pm
Que absurdo, ainda bem que cancelei esse.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mai 22, 2017 4:50 pm
Bradesco é muito Bragunçado

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Mai 22, 2017 5:54 pm
LMBJR escreveu:Bradesco é muito Bragunçado
O Bradesco é o banco mais ridículo de todos que eu conheci.

Tudo, simplesmente tudo, dá errado!!

Apesar de eu detestar a CEF, acho que se eu tivesse que optar entre um dos dois, ficaria com a CEF.

A central de cartões é medonha.

Apenas um último exemplo, tive um reembolso no meu TPC Livelo cancelado há alguns meses, coisa de 50 reais aproximadamente.

Como o cartão está cancelado e também não tenho mais a conta, consegui que a central me enviasse essa fatura com o crédito por e-mail, após muito custo, pois não recebia as faturas físicas e não tenho mais acesso ao app ou IB.

Me orientaram a ir à minha ex agência Prime de posse dessa fatura com o crédito que lá eu seria reembolsado em dinheiro.

É claro que chegando lá não deu certo, tive que abrir chamado, esperar mais 1 semana para ir lá de novo buscar esse dinheiro.

Nas duas vezes tive que pagar estacionamento, pois esse é único banco nesse tipo de segmento que tem estacionamento pago em minha cidade.

Enfim...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mai 22, 2017 5:56 pm
Tudo de BOM para nós @pauloleo. Já iniciei a desvinculação dele e o primeiro passo foi conseguir o Porto Infinite para poder deixar o Bradesco Black (fruto da época do HSBC) para trás

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Mai 22, 2017 5:59 pm
Que ótima notícia @LMBJR

Sua trajetória foi como a minha!! Água mole em pedra dura... :)

Parabéns pela aquisição!!!

ttop10 Mensagens: 157
Seg Mai 22, 2017 5:59 pm
@pauloleo, concordo contigo, o bradesco é o mais ridículo de todos. Mais engessado. Por exemplo, meu limite de Ted é 200mil, mas cada Ted só pode ser até 50mil. Se quiser fazer um único Ted de 200mil num dia, tenho q fazer 4 teds de 50mil. E teds acima de 15mil, apenas na sua agência. Vá em outra, eles não fazem. Absurdo total. Esse eh só um exemplo, tenho dezenas. Estou só esperando mudar a faixa de IR dos investimentos pra sair desse inferno

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mai 22, 2017 6:02 pm
Pior que isso é não conseguir pagar a fatura do cartão de crédito do próprio Bradesco fora de sua agência ou em ATM só por ela ser superior a 5k! Ter de ir buscar gerente da sua conta para alterar o limite de pagamento por IB e app ou usar um cheque para pagar no caixa Prime de outra agência o que passar de cinco mil @ttop10.

Valeu @pauloleo

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Mai 22, 2017 6:02 pm
ttop10 escreveu:@pauloleo, concordo contigo, o bradesco é o mais ridículo de todos. Mais engessado. Por exemplo, meu limite de Ted é 200mil, mas cada Ted só pode ser até 50mil. Se quiser fazer um único Ted de 200mil num dia, tenho q fazer 4 teds de 50mil. E teds acima de 15mil, apenas na sua agência. Vá em outra, eles não fazem. Absurdo total. Esse eh só um exemplo, tenho dezenas. Estou só esperando mudar a faixa de IR dos investimentos pra sair desse inferno
Já passei por isso também!!

Recomendo muito sair desse banco o quanto antes!!

Abraços





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio