Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Dez 03, 2015 11:26 am
Gratuito enquanto o TPC estiver ativo. Essa é a base da própria promoção

acarlesse Mensagens: 37
Ter Dez 08, 2015 2:09 pm
Olá pessoal!

Tenho conta-corrente no Prime e hoje pedi este combo para ver se conseguiria o TPC, mas tive uma negativa da gerente. Ela disse que é necessário comprovar renda mensal maior que R$20k...achei muito estranho...Falei pra ela que tenho alguns amigo que possuem este cartão e não tem renda superior a 20k...mas foi em vão...não vou conseguir...Alguém tem alguma orientação?

Valeu!

Adilsonpjr Mensagens: 140
Ter Dez 08, 2015 2:19 pm
Ontem solicitei o combo pra minha gerente e ela me disse que fica bem complicado de conseguir o combo pra quem já é cliente AMEX, como a central é diferente e tem que cancelar o antigo e solicitar um novo, me contou casos em que o novo é negado, não chega, tem compras negadas sem razão. Gera um incômodo danado. Ela preferiu não fazer do que me deixar insatisfeito.

Alguém que ja tinha amex conseguiu aderir ao combo da promoção sem problemas?

SandroSilva Mensagens: 258
Ter Dez 08, 2015 3:41 pm
Sobre renda não posso falar pois eu consegui comprovar.

Sobre ser cliente Amex eu já era cliente, mas do Gold. Tentei via atendimento Amex e foi negado. Fui ao meu gerente que na hora correu com tudo pois vivia querendo que eu adquirisse um cartão e eu falava que só o TPC que valia a pena.

Ele fez um e-mail enorme defendendo o pedido e ligou para a central da minha cidade e falou com a responsável. Foi tranquilo, ou seja, mesmo sendo cliente Amex (gold) e com proposta negada (direto com a Amex) consegui e sendo cliente Exclusive.

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Dez 23, 2015 10:38 pm
Meus cartões Bradesco Visa Infinite e Mastercard Black acabaram de virar sucatas de luxo (cancelados) haha!

Com essa política de não negociação de anuidade, nem pensar em mante-los...


E assim se foram os "Bradesco", Porto Seguro Visa Infinite, Citibank AAdvantage Black, BB Visa Infinite e BB MasterCard Black #RIP


Projeto em manter os Santander Unique (e Unlimited caso aprovado) e o Amex TPC...
E para as compras internacionais: Caixa Visa Infinite e Mastercard Black (Anuidade em negociação - quase uma guerra...)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Dez 23, 2015 10:40 pm
@weasel não conseguiu o Visa Infinite gratuito tendo o TPC?

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Dez 23, 2015 10:42 pm
Não não, quando o atendente falou que não tinha proposta pro Black, falei logo pra cancelar todos os meus e adicionais... Acho que faz uns 2 anos que não faço uma compra neles.

Única grande vantagem que eu vou sentir saudades do Black é... a central exclusiva 0800 hehehe

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Dez 24, 2015 12:34 pm
Em breve quando acabar às compras parcelas vou Cancelar o meu Infinite Bradesco, não vejo nenhuma vantagem na conversão de pontos deles com a alta do dólar e a mudança na negociação de anuidade.

vlademirzago Mensagens: 354
Qui Dez 24, 2015 1:28 pm
O único cartão do Bradesco que ainda vale a pena é o TPC. E isso dependendo da negociação da anuidade. Subiram a anuidade mantiveram a pontuação ruim... Vai entender. Eu ainda estou ileso de anuidade, vamos ver 2016.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Dez 24, 2015 2:08 pm
Isso porque o Bradesco não tem total ingerência nos cartões American Express, senão o TPC já seria uma pedra no sapato também





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio