Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
observadorbtu Mensagens: 48
Seg Fev 28, 2011 2:56 pm
Já te ligaram Gabriel??
Quando me ligaram fui bem claro em falar que o SANTANDER possui priority pass no black e que BANCO DO BRASIL, ITAU E SANTANDER possuem pague contas...Acho que eles não vão querer ficar devendo à concorrência ainda mais quando os clientes relatam essa situação...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Fev 28, 2011 3:11 pm
Nenhuma ligação por enquanto.

observadorbtu Mensagens: 48
Qui Mar 03, 2011 3:13 pm
Me ligaram dizendo que iriam "encaminhar a sugestão ao setor responsável" de novo...
Vamos ver no que dá...

Um dúvida Gabriel, comprei uma passagem para a Europa com o Visa Infinite do Bradesco. Vou pedir o certificado de Schengen e gostaria de te pedir uma opinião: peço pelo visa, pelo amex platinum ou pelos dois para ter a cobertura dobrada>>(nem sei se pode isso)...

Desde já agradeço!!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 03, 2011 3:17 pm
Pelos dois. Fiz imigração em Londres e Portugal essa semana com ambos em mãos.
Não pediram nada.

observadorbtu Mensagens: 48
Qui Mar 03, 2011 4:22 pm
Obrigado Gabriel...Desculpe não ter perguntado antes, rs, deixa eu abusar da sua boa vontade:

Passarei pelos aeroportos de Heathrow em Londres e Schiphol em Amsterdam...

Tenho os cartões Diners, Amex Platinum, Black e Inifinite do Bradesco (que se não der certo nossas "sugestões" até lá acho que não vão mudar nada...rs)

Sabe a que salas VIP tenho acesso nesses dois aeroportos>>

Mais uma vez obrigado!!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 03, 2011 7:54 pm
Dependerá de por qual empresa você estiver voando. Em LHR usei o Admirals Club, pois voava British Airways (mas bilhete comprado na AA).
O Visa Infinite não dá acesso a nenhuma sala vip. O MasterCard Black somente a sala vip em GRU.
O Diners tem várias salas internacionais, veja a lista no site, pois não tenho este cartão.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Seg Mar 07, 2011 2:50 pm
pessoal, até agora alguma novidade sobre o PRIORITY PASS no visa infinite Bradesco? ou será que vamos ficar a ver navios? kkkk, abraço...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mar 07, 2011 5:38 pm
Se vier a ter, não será de imediato, pois para tal é necessário planejamento, assinatura de contratos e outras burocracias.

ericson Mensagens: 46
Sex Mar 11, 2011 7:10 pm
Minha gerente me ligou pedindo para ir na agencia segunda para vermos o pedido do infinite e black novamente, como dessa vez a iniciativa foi dela...vamos ver se sai...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mar 12, 2011 11:07 am
Boa sorte, ericson!





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio