Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Dez 16, 2012 10:22 am
Ligue na central e faça a solicitação.

viniciodf Mensagens: 14
Seg Dez 17, 2012 7:59 pm
Meu infinite chegou sexta, achei muito rápido pedi na segunda e sexta já estava na agência. O layout não mudou, permanece o da primeira página.
Agora é esperar o Black.
Pra quem tem esse cartão consigo passar compras no débito com ele? Não ne...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Dez 17, 2012 8:07 pm
Não. São independentes.

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Qua Dez 19, 2012 1:01 am
nesta terça a tarde fui até a agência pedir sobre o andamento do pedido do cartão com a gerente, ela olhou no sistema e disse que ainda estava em análise............

passei por ingênuo e disse que: "sempre achei que o banco que indicava os clientes e a visa só colocava o logo deles no cartão".
dai ela disse que não, ela sempre mandava para análise todos os cartões..........

na hora que ela terminou de falar, eu quase perdi o controle e falei umas verdades pra ela....
mas mantive a calma e não disse nada.

pedi se o meu seria aprovado, ela disse que não tinha ideia, mas que ia me ligar assim que tivesse uma resposta.

to ficando p*** com isso já.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Dez 19, 2012 9:37 am
Às vezes o banco/gerente testa todos os limites de nossa paciência.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qua Dez 19, 2012 11:52 am
Em um dos 50 posts deste tópico, um usuário expôs que comprovou renda apresentando o extrato com depósitos de um outro banco. Consigo fazer o mesmo com o extrato do próprio Bradesco?
Estou querendo solicitar upgrade do Platinum para o Infinite, mas de renda comprovada só tenho ~10k.
O restante é 'renda informal', que aparecem somente nestes depósitos/transferências na minha conta.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Dez 20, 2012 7:41 pm
Respondendo minha pergunta...
Minha gerente está de ferias, conversei com uma 'assistente' dela, que não é gerente.
Expliquei a situação e passei os extratos. Horas depois me ligou informando que não deu para utilizar os extratos, mas que havia solicitado a majoração do limite e o upgrade para o Infinite.
Hoje pela manhã recebi uma ligação, informando que a majoração e upgrade haviam sido aprovados!

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Sex Dez 21, 2012 9:23 am
puts, pra você ver como tudo depende do gerente mesmo....
eu estou aguardando a aprovação do meu infinite ja faz uma semana e nada.....
minha gerente não se meche!

thiagogomes Mensagens: 295
Dom Dez 30, 2012 8:59 pm
é comum mesmo o Bradesco demorar com solicitações lembro que 2 semanas atrás solicitei o aumento do limite do meu Platinum prime de 12k para 20k até hoje espero a resposta e por incrivel que pareça lá no sistema minha gerente mostrou consta em analise até hoje... Não tenho o que reclamar da minha gerente porque ela é excepcional, mas acho o Bradesco um pouco preso para limites, o itaú o sistema próprio muitas vezes libera automaticamente, já o bradesco tudo é solicitado.

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Qui Jan 03, 2013 3:31 pm
Continuando minha busca pelo infinite.....

dia 21 de dezembro fui a agência falar com minha gerente, me disse que o cartão havia sido negado e que ela ja tinha entrado com uma defesa, e que teria uma resposta até o dia 28.

como estava em viagem, não fui mais atrás, porém chegando hoje em casa, pesquisei no internet banking, e nada consta do meu cartão.....

movimento dinheiro suficiente para o banco me fornecer este cartão, mas a gerente não briga, simplesmente faz o básico, dai fica tenso.....

semana que vem vou la falar com ela de novo pra ouvir que foi recusado e bla bla bla....





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio