Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Nov 19, 2016 5:08 pm
Entendo, realmente é complicado!!!

Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Nov 19, 2016 5:23 pm
@pauloleo, não vejo onde isso caracteriza venda casada. Os produtos são o TPC e o Visa Infinite e você pode ter ambos independente do outro. O combo é uma oferta do banco para os seus clientes e ele tem todo o direito de fazer isso, afinal de contas, algum benefício os clientes deles tem que ter.
Também não vejo motivo para processo, o melhor a fazer é escolher se quer ou não ser cliente Bradesco e arcar com o ônus e o bônus dessa escolha.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Nov 19, 2016 5:35 pm
@Sergi0

Com uma digiconta já é possível pedir o combo no varejo?

Se não estou enganado você já foi Prime Digital e hoje está na Digiconta, correto?

Os limites dos cartões com a Digiconta serão atribuídos no mesmo patamar do Prime de acordo com a comprovação de renda?

O duro é o atendimento no varejo...

opuscompu Mensagens: 430
Sáb Nov 19, 2016 5:49 pm
@pauloleo, eu sou digiconta, solicitei e em menos de 10 dias recebi o combo. Os limites ficaram sendo o do comprovante de renda que apresentei. Na hora de solicitar o combo disseram que no varejo não havia como, então me encaminharam pra um gerente Exclusive [que ficou me paparicando pra eu converter minha digiconta até pra PRIME se eu quisesse. Se bem que o cara foi tão gente boa em me atender que se eu um dia decidir deixar a digiconta ficaria até no Exclusive pra ajudar a carteira dele].

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Nov 19, 2016 5:54 pm
Legal @opuscompu! Obrigado pelo relato!!

Então seu combo é com o VI "normal", preto e azul?

É bonito o cartão ao vivo? Pergunto porque o do Prime eu acho feio.

opuscompu Mensagens: 430
Sáb Nov 19, 2016 5:57 pm
Sim...o preto e azul, também acho um bonito cartão!

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Nov 19, 2016 6:00 pm
Você podia mandar uma foto do cartão por favor.

O que está na primeira página do tópico já é tão antigo...

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Nov 19, 2016 7:27 pm
Show!! É esse mesmo que eu gosto!! Obrigado!

Acho que vou fazer isso mesmo, vou abrir a Digiconta e pedir o combo.

@opuscompu você abriu a Digiconta também para solicitar o combo né?

Isso foi recente? 10/16 pelo que consta do cartão!

Me disseram que tenho que cancelar o TPC antes de pedir.

Pensei em fazer downgrade do meu TPC para Green para não ter que transferir os pontos.

Acha que dá certo assim? Ou seja, o novo TPC será aprovado tendo um Green ativo? Acredito que sim!

Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Nov 19, 2016 7:39 pm
@pauloleo, sim, os combos valem no varejo.
Fui Prime normal e digital, depois varejo BACEN e agora DigiConta. Mantenho o Infinite Prime com limite ainda maior do que era no Prime, no Bradesco segmento não é pré-requisito para limites altos.
Acho que essa estratégia de reduzir pro Green deve funcionar. E nada impede de encerrar a conta logo depois.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio