Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 12, 2016 8:47 pm
É ofertado para o banco que está disposto a pagar por ele. Negociação banco com PP.

Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Mar 12, 2016 9:02 pm
Essa é uma questão interessante. A impressão que passa é que o PP é oferecido pelo banco, afinal de contas a maioria dos Blacks e Infinites não o tem. Por outro lado, os sites dos cartões colocam o PP como benefício do cartão, então não deve ser uma coisa só do banco. Creio que o contrato do PP seja entre eles e a Visa e a MasterCard e não com os bancos. As bandeiras devem oferecer aos bancos contratos com e sem o PP, cada um com um valor diferente naturalmente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 12, 2016 9:04 pm
A bandeira informa como um benefício, especificando que depende do banco emissor. De fato é um benefício, só que a maioria dos bancos não está disposta a ter esse custo.

RafaelDourado Mensagens: 202
Sáb Mar 12, 2016 9:44 pm
O que será que o Bradesco vai fazer com os Priority emitidos para os Black do HSBC?
Acho que o maior problema da concessão de Priority pass para os clientes Black e Infinite, é o fato de que tais cartões estão se "popularizando" muito. Sendo assim cada vez mais perde a exclusividade.
Outro fato também, é que meu gerente do Sicoob disse que esses cartões tem um custo elevado para os emitentes, e como os bancos visam ter cada vez mais lucro acabam não investindo em mais benefícios para os clientes.

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Mar 13, 2016 2:42 am
@RafaelDourado Os cartões VISA Infinity, Mastercard Black e The Platinum Card não são conseguidos através do 0800. Apenas pra quem já tem um relacionamento com o banco...

RafaelDourado Mensagens: 202
Dom Mar 13, 2016 2:57 am
@AmexTravel, Não estou me referindo a popularização por vendas em call center, mas sim pela facilidade de obtenção.
Eu abri minha conta em fevereiro do ano passado no Bradesco prime e consegui o Infinite e Black no mesmo momento, abri conta no HSBC Premier em fevereiro do ano passado e em março consegui o Black deles.
Acredito eu que 15k (Caixa) ou 20k (demais bancos) , não é um requisito tão exclusivo para tais cartões, que teoricamente são os cartões top do banco pelas vantagens e exclusividade, mas que na verdade se tornaram um simbolo de status.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mar 13, 2016 7:44 am
Duvido que o Bradesco mantenha pois teria que diferenciar cliebtes Premier depois de virarem Prime ou teriam de por PP para todos e sem aumento de custos pois a tarifa Premier e o cartão Black HSBC são mais baratos do que a tarifa Prime e o Black Bradesco.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qua Abr 27, 2016 2:15 pm
O povo que tem o combo do TPC + Infinite grátis, eu pedi meu combo semana passada, já foi aprovado e estou esperando os cartões chegarem. Porém minha gerente não pediu os adicionais inclusos e vou ter que pedir ele separados.

Estou só com uma duvida, no tópico do TPC uma pessoa disse que cobraram anuidade do adicional do Infinite, aconteceu com mais alguém isso? Pois o gerente tinha me falado que os 2 teriam adicionais grátis também. O TPC sempre teve, mas ele disse que com a promoção tanto o Infinite Titular quanto o adicional seriam grátis enquanto eu tivesse o TPC ativo.

vlademirzago Mensagens: 354
Ter Mai 03, 2016 9:53 pm
Pessoal
Boa noite

Alguém recebeu alguma versão nova do cartão Prime?

Abraço

RafaMel Mensagens: 551
Ter Mai 03, 2016 9:57 pm
Aqui não recebi nada!





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio