Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Brunomachado Mensagens: 978
Qua Out 12, 2016 5:20 pm
A anuidade do infinity é a mesma do black? 600 e alguma coisa ????

Brunomachado Mensagens: 978
Qua Out 12, 2016 5:28 pm
Mais caro que o black Kkkkkkkkk....
Fugindo um pouco do tópico
A mulher do bradesco veio me dizer que o banco tem uma política de o cliente ter a conta perto de casa ou perto do trabalho, que daqui 1 ano o banco iria reposicionar os clientes( EM OUTRAS PALAVRAS A AG QUE TENHO CONTA VAI FECHAR ) aí eu disse primeiro eu não quero, segundo nem um nem outro tem espaço prime nas agências, e quem decide onde ter conta sou eu, aí ela disse que no bradesco é assim que funciona, que eu seria atendido pelo gerente geral da AG. Próximo do trabalho ou casa, Ou havendo demanda abriria se um espaço prime e bla bla bla, a garota é abusada, nem sei se vou pedir upgrade de cartão, pensando é em sair fora do bradesco !

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qua Out 12, 2016 5:35 pm
@Brunomachado ela é sem noção ou está em outro planeta. Alguém tem que avisar a ela que quem escolhe a agência é o cliente o banco só acata ou não a abertura da conta. É cada absurdo! Acho que eles estão aprendendo com Itaú Personnalite. Se me falam isso eu digo ok e encerro a conta como fiz com o Personnalite quando a gerente veio me perguntar pq eu tinha cancelado o seguro do cartão de débito. Eu disse pq eu quis... Ela issistiu e dei a mesma resposta. Dois dias depois fui lá e encerrei. Eu ri!

Brunomachado Mensagens: 978
Qua Out 12, 2016 5:40 pm
@EDURJ Pois é eu fiquei olhando pra ela sem reação ao que ela disse, agora eu sou obrigado a ir pra onde eles querem pra fechar AG, fiquei puto, o personnalité é ruim EDURJ ? abrir no citi pra ir pra personnalité achando que era ótimo...
Pois é eu vou tentar pegar o black se eu não conseguir eu vou encerrar

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qua Out 12, 2016 5:49 pm
Olha... Depende do gerente @Brunomachado. Banco é gerente! Tome isso como regra. Agora eu curtia o Personnalité com os primeiros gerentes depois foi mudando e eu tendo problemas até que me deparei com essa gerente híbrida. Mas se vc der sorte de pegar um bom gerente ai fica bom em qualquer banco. Eu não dei sorte no Personnalité (ex Unibanco) e provavelmente serei novamente no Citigold.Mas se tiver ruim encerro sem pena. Não sou tomador de crédito e sou investidor. Tinha o Execellence no Personnalite que o tiket de entrada era 500k e essa gerente me tratava como varejão. Queria me vender PIC e produtos ruins. Tirei tudo e ela perdeu um cliente da carteira dela. Mas de regra tem gente que gosta do Personnalite. Vai da sorte com o gerente eu acho!

Brunomachado Mensagens: 978
Qua Out 12, 2016 5:53 pm
@EDURJ entendi, o prime pra você é melhor que o personnalité?

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qua Out 12, 2016 5:57 pm
Em termos de investimento é praticamente a mesma coisa, ainda mais com os fundos migrados do HSBC. Atendimento na minha conta antiga Prime é bom tb, já me tentaram vender título de capitalização e eu na educação cortei, depois pararam. Na nova ex HSBC a minha gerente é a mesma se ela permanecer com o antigo atendimento continuarei, senão encerro e vejo uma melhor opção pra mim. Mas a princípio prefiro o Prime a Personnalite pelas experiências que tive. Mas é sorte e gosto.

Marcelo007 Mensagens: 647
Qua Out 12, 2016 6:13 pm
@Brunomachado, a anuidade do Visa Infinite é de R$850 e a anuidade do MasterCard Black é de R$890..

Portanto a anuidade do Black é mais alta que a do Infinite, perdendo apenas para o TPC.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio