Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
pauloleo Mensagens: 5474
Ter Nov 01, 2016 8:34 pm
Respeito a opinião de cada um, mas o Itaú é o único banco que não me terá como cliente.

Inclusive já encerrei minha conta CitiGold antes da migração.

Edit: complementando, não tenho interesse na pontuação desse cartão e sim nos benefícios da modalidade Infinite, pois esse cartão será meu backup gratuito da bandeira Visa e utilizarei apenas em emergências, não somando assim pontos necessários para qualquer transferência.

RafaelDourado Mensagens: 202
Qua Nov 02, 2016 10:13 pm
@Pauloleo,
Porquê você quer acabar com o BB VI, sendo que ele tem um baixo custo e pontuação maior que o Prime VI??
Eu estou tentando conseguir o BB VI para poder pedir o Elo Nanquim e fazer dupla com o meu Unlimited.
Mas a minha grande dificuldade é conseguir o famigerado convite, visto que praticamente não uso cartão e conta do BB. Minha gerente disse que preciso ter uma certa média de gastos e um limite "X" que ela não sabe quanto é, para depois receber o convite.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Nov 02, 2016 10:43 pm
@RafaelDourado

Na verdade quero um motivo para manter o TPC ativo agora que consegui o Porto Black.

O VI do BRA como backup gratuito seria um bom motivo para manter o TPC por 1 parcela da anuidade ou 9900 pontos MR.

Nesse cenário, eu não teria como continuar concentrando no BB para isentar a anuidade como sempre fiz.

Nunca tive simpatia pela bandeira Elo e o Nanquim pontua os mesmos 2,2 que o Porto Black para gastos acima de 6k.

Edit: agora analisando a coisa sob o seu ângulo, caso eu não tenha sucesso com o BRA e esse VI, talvez seja o caso de eu fazer o contrário, acabar com esse TPC e ficar com Porto Black de principal e os Ourocard de backups concentrando 3 meses do ciclo para isentar.

Nesse caso o que me desanima é perder as salas domésticas em GRU e principalmente CGH.

Brunomachado Mensagens: 978
Qua Nov 02, 2016 11:10 pm
Como faz pra pegar esse porto black ?

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Nov 02, 2016 11:15 pm
Tem que mandar um e-mail solicitando o cartão.

Dá uma lida no tópico do cartão que tem muitos relatos.

A vantagem dele são os Priority Pass para titular e 3 adicionais com visitas sem custo inclusive para convidados, além da política clara de desconto na mensalidade pela média de gastos.

Brunomachado Mensagens: 978
Qui Nov 03, 2016 2:11 pm
@marcelo007 não dá pra dividir em mais vezes a anuidade do amex não ? Mesmo conseguindo pagar só uma, 400 reais de anuidade numa lapada é caro demais

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Nov 04, 2016 12:26 am
@Brunomachado já foi respondido no tópico do TPC. É bom evitar fazer a mesma pergunta em vários tópicos para não tumultuar o fórum.

Sobre a minha questão do pedido do VI e inclusão no combo com o TPC, ninguém aí que conseguiu para me dar uma luz??

Estou aguardando a resposta do BRA no consumidor.gov, já está em análise. Assim que tiver novidade eu informo aqui!!!

Obrigado

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Nov 04, 2016 8:06 am
@pauloleo já relataram que conseguiram incluir o Visa Platinum no combo do Gold, não deve ser muito diferente do combo com o TPC

opuscompu Mensagens: 430
Sáb Nov 05, 2016 2:35 pm
Recebi meu combo TPC+VI. Sabem me dizer se vale a pena aderir a esse "Seguro Superprotegido Premiável Bradesco" que custa R$6,90/mês ao desbloquear o VI?

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Nov 05, 2016 2:45 pm
Espero conseguir @AmexTravel, quando eu tiver novidade informo aqui.

@opuscompu em minha opinião, não vale a pena!!





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio