Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Rogeriok Mensagens: 12
Sex Nov 19, 2010 2:12 am
Tambem sou mais um que trocou o BB pelo Bradesco...Estou satisfeito. Cartao e com conta com limites bons...

bernardo Mensagens: 1
Dom Nov 21, 2010 7:51 pm
Excelente cartão de crédito. Tenho o visa infinite há 6 meses e não tenho do que reclamar, concentro todas minhas compras no cartão para acumular pontos. Me ofereceram o Mastercard black, no entanto recusei, já que todas empresas aceitam o Visa. Espero obter a isenção da anuidade qdo me for cobrada futuramente.

Rogeriok Mensagens: 12
Dom Nov 21, 2010 8:11 pm
A unica saudade que eu sinto do BB, era quando o CHEQUE OURO era um cheque bem valorizado e aceito no mercado e voce sendo cliente CHEQUE OURO era bem atendido no BB...Fora que eles davam limites muito bom...Hoje eh um cheque comum como qualquer outro, e fora os limites do BB sao bem baixos...
Hoje sou cliente Prime, apesar do atendimento estar caindo, tenho uma gerente(quando eu consigo falar com ela...) que me dah assistencia e otimos limites...
A unica desvantagem do Visa Infinite eh que nao tem nenhuma sala vip....senaum seria perfeito...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 22, 2010 2:48 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Bernardo!

Eu acho sempre válido ter um cartão de cada bandeira, para evitar problemas. E, no Bradesco, somente a anuidade de um deles é cobrada, então você poderá ter ambos os cartões e pagar somente uma anuidade. Informe-se sobre isto no seu banco, pois se for assim mesmo te aconselho a pegar o MasterCard Black também.
Certamente você conseguirá um desconto na anuidade. Isenção total acho meio difícil. Eu consegui um superdesconto na anuidade do MasterCard Black este ano.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 22, 2010 2:52 pm
Rogerio,

Já que o Bradesco é dono da marca American Express no Brasil deveriam permitir a utilização do Visa Infinite nas salas Centurion Club, pelo menos. A falta da sala vip é um ponto muito negativo no cartão.
Minha esperança é, um dia, oferecerem o Priority Pass.

viajante Mensagens: 1090
Ter Dez 14, 2010 6:37 pm
Celso,

Queria saber se os preços são bons e os benefícios que já foram conseguidos... sempre tenho receio, achando que os preços são mais altos.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 15, 2010 8:49 pm
Um novo serviço dos cartões de crédito/débito Bradesco: Infoemail. Através dele, sempre que houver uma compra/saque com o cartão, você receberá um e-mail avisando. Em anexo, e protegido por senha, você receberá um arquivo em PDF com o número do cartão usado, nome do estabeleciomento, data da compra, horário e número da autenticação.

É um serviço prático e gratuito. Em alguns segundos, após a compra, você receberá o e-mail. Você pode cadastrar-se através do Internet Banking.

Celso Mensagens: 163
Qua Dez 15, 2010 10:31 pm
Sim, os preços que consegui foram bons mas nem sempre. Quando há promoções, e isto é frequente, os preços tornam-se imbatíveis realmente.

Porem, são produtos muito selecionados, como um hotel de diaria minima US 700 por 300. Normalmente é destinado aos mais diferenciados hoteis do mercado e sempre com black out dates.

sds

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 20, 2010 11:18 am
A matéria foi atualizada. Foi incluída a seguinte informação:

• Proteção de compras. Este benefício garante a você e sua família uma cobertura de U$5.000 para reparar ou substituir os produtos, nacionais e importados, adquiridos com o Visa Infinite, que forem roubados, furtados ou danificados dentro de um prazo de 45 dias a partir da data da compra. Para maiores informação clique aqui. Obrigado ao eliasjacob pela informação.

MarceloLP Mensagens: 7
Seg Dez 20, 2010 6:48 pm
Meu Amex Platinum do BB também tem esse seguro. Se não me engano é para 90 dias.
Acho um ótimo beneficio, só tem que ver se é "usável" mesmo.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio