Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite
- opuscompu Mensagens: 430
@pauloleo, também acho que não vale a pena...vi muitas queixas sobre esse seguro no Reclame Aqui. Pelo que andei vendo, em nada esse seguro acrescenta às obrigações contratuais de proteção da bandeira. Enfim me parece mais um daqueles produtos que o banco tenta empurrar na gente....
- CarlosEPS Mensagens: 739
O VI que pedi via up pela central chegou esses dias. Aparentemente tem NFC.
Agora estou na briga para incluirem no combo do TPC sem precisar cancelá-lo, vamos ver se dá.
Agora estou na briga para incluirem no combo do TPC sem precisar cancelá-lo, vamos ver se dá.
- vlademirzago Mensagens: 354
Pelo visto o Bradesco removeu essa tecnologia dos cartões. Minha mãe recebeu o dela sem o NFC já. Ela falou na agência e informaram ela de ligar na central e pedir uma nova via com a tecnologia. Mas num sei se isso procede e se dá pra confiar 100% na central do Bradesco.
- SOLDADORJ Mensagens: 2314
Alguém pagou anuidade do Bradesco Visa Infinite, isentaram ou teve algum desconto ?
- vlademirzago Mensagens: 354
@CarlosEPS então, não faço ideia! Como disse minha mãe recebeu o dela sem o NFC (e é do Prime).
- EDURJ Mensagens: 424
No Internet banking aparece pra mim que o meu visa tem o NFC porém os recebi sem. Eu estou tentando criar um tempo para ir encerrar as duas contas que tenho no Prime. Por telefone é impossível resolver algo, desligam na cara, enrolam e não respondem o que se pergunta. Não pretendo manter vínculo com o Bradesco mesmo não pagando nada. Estou com o atendimento pior que o da CEF.
- AmexTravel Mensagens: 1855
@EDURJ isso é coisa de gerente "não é culpa do banco". O banco só vai saber que o cliente não está sendo tratado como deveria se ele reclamar.
- EDURJ Mensagens: 424
@AmexTravel, mas já reportei as coisas para as duas gerentes. A mais antiga diz que o banco estava com problemas por conta da fusão e que não tem acesso a conta da nova agência ex HSBC. A nova justifica que está tudo muito novo e sem acesso a algumas rotinas, etc e tal. Então não creio que seja 100% culpa delas não.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes