Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
opuscompu Mensagens: 430
Sáb Nov 05, 2016 3:12 pm
@pauloleo, também acho que não vale a pena...vi muitas queixas sobre esse seguro no Reclame Aqui. Pelo que andei vendo, em nada esse seguro acrescenta às obrigações contratuais de proteção da bandeira. Enfim me parece mais um daqueles produtos que o banco tenta empurrar na gente....

CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Nov 07, 2016 7:32 pm
O VI que pedi via up pela central chegou esses dias. Aparentemente tem NFC.

Agora estou na briga para incluirem no combo do TPC sem precisar cancelá-lo, vamos ver se dá.

vlademirzago Mensagens: 354
Seg Nov 07, 2016 7:35 pm
Pelo visto o Bradesco removeu essa tecnologia dos cartões. Minha mãe recebeu o dela sem o NFC já. Ela falou na agência e informaram ela de ligar na central e pedir uma nova via com a tecnologia. Mas num sei se isso procede e se dá pra confiar 100% na central do Bradesco.

CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Nov 07, 2016 7:39 pm
Não entendi, o meu tem o logo do NFC. Acho que não removeu não?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Nov 07, 2016 9:42 pm
Alguém pagou anuidade do Bradesco Visa Infinite, isentaram ou teve algum desconto ?

vlademirzago Mensagens: 354
Ter Nov 08, 2016 6:57 am
@CarlosEPS então, não faço ideia! Como disse minha mãe recebeu o dela sem o NFC (e é do Prime).

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Ter Nov 08, 2016 7:20 am
No Internet banking aparece pra mim que o meu visa tem o NFC porém os recebi sem. Eu estou tentando criar um tempo para ir encerrar as duas contas que tenho no Prime. Por telefone é impossível resolver algo, desligam na cara, enrolam e não respondem o que se pergunta. Não pretendo manter vínculo com o Bradesco mesmo não pagando nada. Estou com o atendimento pior que o da CEF.

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Nov 08, 2016 10:21 pm
@EDURJ isso é coisa de gerente "não é culpa do banco". O banco só vai saber que o cliente não está sendo tratado como deveria se ele reclamar.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qua Nov 09, 2016 12:41 am
@AmexTravel, mas já reportei as coisas para as duas gerentes. A mais antiga diz que o banco estava com problemas por conta da fusão e que não tem acesso a conta da nova agência ex HSBC. A nova justifica que está tudo muito novo e sem acesso a algumas rotinas, etc e tal. Então não creio que seja 100% culpa delas não.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio