Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.

Brunomachado Mensagens: 978
Sex Jun 01, 2018 5:30 pm
@pgomes mais aí tá “ since 2015 “ pensei a esse modelo era novo
pgomes Mensagens: 98
Sex Jun 01, 2018 5:56 pm
@Brunomachado eu pedi uma nova via. Estava bem deteriorado meu antigo, ai veio com a mesma numeração.
Sex Jun 01, 2018 6:05 pm
Ah sim, mas o seu era aquele quase igual o visa platinum né
Sex Jun 01, 2018 6:09 pm
O anterior foi esse que postaram:

Imagem
Sex Jun 01, 2018 6:11 pm
Esse mesmo, ainda bem q mudou kkk
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jun 01, 2018 6:12 pm
Que tristeza de cartão esse Infinite do BRA! A melhor notícia dele é a.kudanca de design do plástico kkkkkkkk
Sex Jun 01, 2018 6:22 pm
Realmente @LMBJR, só mantenho ele pois tem anuidade grátis naquele combo do TPC ofertado. Uso como backup.
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jun 01, 2018 6:23 pm
A dupla oferta o mantem vivo no mundo!!!! Não fosse isso, só desavisados o utilizariam. Já que Bradesco "abandonou" o Black e que Nanquim ainda está naquela fase de ampliar aceitação o Bradesco poderia reavivar esse cartão, mas em ligar disso preferiram lançar um outro que também não tem atrativos condizentes com o seu custo.
brunopinhero Mensagens: 260
Sex Jun 15, 2018 10:11 pm
Pedi via consultora (anuidade 6x15,00) para ficar como bkp do TPC.

Não sou correntista do Bradesco.
Logo que o plástico chegar já vou ligar no atendimento e mandar sobre ter conhecimento do VI ser grátis enquanto o cliente tiver o TPC, vamos ver se cola.

Limite inicial veio "ideal" 26.100,00
Para um backup ta OK.
LimaOliver Mensagens: 700
Sex Jun 15, 2018 10:35 pm
Sim, como backup e por esta anuidade, está tranquilo, ainda mais com adicionais gratuitos neste ano, o que considero ideal.

Vou deixar o meu na frente do Porto Platinum por enquanto, com aquela desconfiança por ser do Bradesco, mas já com a certeza de que mesmo o Platinum consegue ser melhor do que o Infinite neste caso.

Sobre vc tentar o combo a essa altura, @brunopinheiro, gostei da ideia e também vou tentar no atendimento e com a minha gerente, apesar de que essa promo não deve mais existir. Enfim, o "não" já temos, rsrs

Booking.com

Voltar para “Bradesco”