Ir para página «  1 ... 203, 204, 205, 206, 207, 208, 209 ... 222  »

Página 206 de 222 [ 2216 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Set 25, 2019 4:19 am 
Uma atualização, desde o mês passado é possível pedir o cartão pelo aplicativo do Bradesco para quem tem conta. No internet banking ainda não.
Agora uma dúvida, alguém conseguiu usar o cartão virtual no App do Bradesco cartões? Para mim da indisponível.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Set 29, 2019 11:04 pm 
Para não correntistas também pode?

Mensagem não lidaPublicado: Dom Set 29, 2019 11:25 pm 
Nossa,
Pedi meu cartão aproveitando os benefícios do começo do mês. No final o consultor só passou a proposta para o Bradesco dias atrás e o Bradesco disse que vai demorar até 26 dias para analisar....

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Dom Set 29, 2019 11:58 pm 
A despeito da demora, espero que honrem a proposta e te garantam os benefícios da campanha sem que seja necessário que você tenha de brigar por isso.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 30, 2019 12:52 am 
Bom, vou dá minha contribuição aqui, pedi Visa Infinity na promoção da Semana do Brasil onde Bradesco iam da 2 anos de anuidade grátis, fui na agencia pedi p/ gerente da minha conta, ficou de mimimi, expliquei que no cartao PJ tenho 30k de limites e PF tbm 30k e nao foi suficiente, falou q só podia me oferecer um Visa Platinum e depois da upgrade( nesse caso eu perderia os 2 anos de anuidade free) toda malandra queria me empurrar um ruim, eu bati o pé que eu queria um VI pq Elo Gratify eu não queria nem de graça porque já tive muitos aborrecimentos com Elo na emissão das passagens e aceitação no exterior, inclusive abri uma queixa no Reclame Aqui.

Ate ameacei em encerrar a conta e nada também, falei que eu iria encerrar todas as contas da minha família e as contas PJ tbm não adiantou !

Fiquei puto da vida, encerrei todas as contas PF no mesmo dia e transferir todo o dinheiro p/ Inter e agora só aguardar o MasterBlack como backup.

Apesar do Inter não ter programa de fidelidade, mas eu tbm nem preciso ficar me preocupando com anuidade e também com gasto médios ! Só me resta continuar com o Elo Grafity Empresarial com pontuação turbinada de 2 pontos.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 30, 2019 5:39 am 
Nossa! Você já estava no limite mesmo!

Mas qual era a tua renda cadastrada?

Não valeria a pena ter pedido a emissão via consultores?

Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 30, 2019 8:01 am 
Foi também o que pensei, @LMBJR

Poderia provavelmente ter evitado todo estresse se tivesse feito via consultor.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 30, 2019 11:46 am 
Então @LMBJR, a minha conta PF devo ter cadastrado uns 3k de renda( isso faz uns 10 anos atras, nunca atualizei), pq na época eu trabalhava com vendas em atacado, então não tinha nem como comprovar nada, como tenho uns investimentos na conta e também a conta PJ movimento bastante e ambos tinham um limite razoável então fui pedir o Visa Infinite pq era 2 anos grátis( investimento acima de um milhão era isento, claro q não era meu caso)

E apesar de nunca paguei anuidade dos cartões por causa dos investimentos e eu acreditava que podia pegar ele e guardar ele como segunda opção já que tive aborrecimento com a bandeira ELO por aceitação no Exterior. Juntando tudo isso, e a gerente queria me passar a perna, fiquei mais P da vida e encerrei a minha conta, da esposa, dos meus pais e dos meus tios em único dia pq eu sou procurador deles ! Uma enorme perda p/ agência.

Nem é pelo fato de sou isso e aquilo, e sim a maneira que eles lidam com a situação, ate pq tenho todos os requisitos em solicitar o cartao, como limite e gastos mensal e etc. Aprendi mta coisa aqui, me sinto que se fico calado e eles querem achar uma maneira de te ferrar.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 30, 2019 12:09 pm 
Desculpa discordar mas mundos requisitos você não tinha, embora pudesse tê-lo, bastando apenas um pouco de esforço.

O requisito que falo é a renda cadastrada, sem ela, o sistema não vai liberar o cartão nem com defesa da gerência de conta.

Ao quê entendi a despeito de muito relacionamento com o Bradesco o banco não era seu principal né? Afinal se o fosse, não teria sido tão simples encerrar tantas contas simultaneamente. Nesse caso realmente as vezes é bom largar aquilo que não acrescenta nada de útil e abrir espaço para novas propostas. Boa sorte na caminhada

Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 30, 2019 1:24 pm 
Em relação a renda, era só ela pedir a declaração de imposto de renda, mtas vezes ela vinha pedir pra fazer capitalização p mim bater a meta dela, eu mesmo sabendo q era cilada, eu fazia uma pequena quantia só p/ dizer que ajudei e na PJ uso as maquininha da Cielo onde entra maior parte do faturamento da empresa. Ou seja, acredito eu tenho um bom relacionamento com os gerentes. Aquele velho ditado; “cara legal combina com otario.”

E tem outro fator que tbm foi decisivo a saída; os investimentos estavam péssimos , alem disso dependendo da “cesta” tem um limite de TEDs, então juntei tudo e fui p banco digital. O transtorno que ficou é que vou ter q abrir as contas dos tios.

Ir para página «  1 ... 203, 204, 205, 206, 207, 208, 209 ... 222  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Porto Seguro Visa Infinite x Bradesco Aeternum Visa Infinite: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Ago 25, 2020 9:37 am GabrielDias Ver última mensagem

16

Cartão de crédito Bradesco Corporate Visa Infinite

em Bradesco

Última mensagem Dom Jun 14, 2020 7:03 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Bradesco Prime Aeternum Visa Infinite

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Bradesco

Última mensagem Qua Out 07, 2020 8:59 am Ajudante Ver última mensagem

27

Porto Seguro Visa Infinite x Bradesco Elo Nanquim Diners Club: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2 ]

Última mensagem Qui Jan 02, 2020 9:10 am Hugomarcio Ver última mensagem

17

Porto Seguro Visa Infinite x Unicred Visa Infinite: qual é o melhor cartão de crédito?

Última mensagem Qui Ago 20, 2020 1:20 pm BobBatera Ver última mensagem

1

Booking.com

Ir para: