Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Fev 18, 2012 10:30 pm
Olá, boa noite !!!

Olha, existem uns e outros casos dumas pessoas com a sua renda mensal na faixa dos 30 / 40 mil em que o ITAÚ PERSONNALITÉ viera a conceder, antes dum ano completo desde a abertura da conta, o seu limite total dali superior ao valor dos R$ 1 milhão, hein !!!

Só que, no caso, estas pessoas nunca vieram a se utilizar dum décimo destas linhas de crédito apesar das mesmas estarem dali disponibilizadas !!!

Enfim, é isto !!!

Um abração do Carlos Eduardo para todos !!!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Fev 18, 2012 10:31 pm
Inclusive, isto chega a ser assustador !!!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Fev 18, 2012 10:45 pm
Pois é, pois é !!!

No meu caso, por exemplo, dentre os gastos do Cartão de Crédito e do Pague Conta somados, tanto os meus quanto os dos meus 02 adicionais, ainda não conseguimos sequer estar a utilizar 1 / 3 do limite dali disponível no cartão !!!

Eu, particularmente, faço de tudo para não estar a dever aos bancos !!!

Se não tenho, não gasto !!!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Fev 19, 2012 11:05 am
Eu abri a conta e tinha mais ou menos 16 mil de credito nos ultimos tres meses de um extrato do Personnalite como comprovante. Tem 1 mes que abri. Eles colocaram 20 mil de renda e pediram o Visa Infinite, que ja foi aprovado. Conversa com seu gerente, ate porque, sao eles que resolvem limites na realidade. Ao inves de um cartao platinum com 10k de limite, pede o infinite com o mesmo limite!

antigo arthur
Kelyinha Mensagens: 26
Dom Fev 19, 2012 11:22 am
Arthur demorou quantos dias para a conta ser aberta ?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Fev 19, 2012 11:29 am
Dois dias!

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Fev 19, 2012 1:48 pm
arthurpenna escreveu:Eu abri a conta e tinha mais ou menos 16 mil de credito nos ultimos tres meses de um extrato do Personnalite como comprovante. Tem 1 mes que abri. Eles colocaram 20 mil de renda e pediram o Visa Infinite, que ja foi aprovado. Conversa com seu gerente, ate porque, sao eles que resolvem limites na realidade. Ao inves de um cartao platinum com 10k de limite, pede o infinite com o mesmo limite!
Crédito que você diz é depósitos mensais? 16*3 meses? Só pediram o extrato mais comprovante de residência e rg/cpf? Ou teve que levar rendimentos também?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Fev 19, 2012 2:45 pm
edit

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Fev 19, 2012 3:10 pm
Entendi. Você fez estes depósitos, saques e pagamento de contas por três meses em uma conta do itaú e depois levou os extratos para o bradesco, abriu a conta universitária no segmento preferencial e solicitou o infinite. Mas precisou levar comprovantes de rendimento também ou apenas os extratos? Achei que para pedir o black/infinite era preciso ser de um segmento elevado. Bom saber.

E quanto aos gastos nesse infinite, limites e anuidade. Como ficaram?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio