Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 222  »

 Página 4 de 222 [ 2216 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 26, 2011 11:43 am 
Mensagens: 11
Gabriel,
Acabei descobrindo que foi erro da seguradora.
O valor do conserto tinha sido R$100 (mão de obra) + R$175 (peças)
Como o banco iria me cobrar $30 USD para recebimento da ordem de pagamento internacional, eles adicionaram esse valor ao pagamento que fizeram.
O único problema é que transferiram apenas os R$175,00 BRL + $30USD (esqueceram dos R$100 BRL do serviço, apesar de tudo ter ficado bem claro na documentação enviada).
Em contato (respondido, incrível) via e-mail, ficaram de apurar o ocorrido e, caso confirmado o erro, fazer nova ordem de pagamento com o valor restante.
Como houve realmente erro, não acredito que haja qualquer impedimento para complementarem o valor.
Ou seja: o serviço funciona, provavelmente não custará nada e ainda paga as taxas bancárias envolvidas na operação.

Ou seja, a diferença não se tratava de nenhuma taxa (eles pagam todas), mas de erro da própria seguradora.
O que é bom, pois, em situações de normalidade (espero que o erro seja a exceção) a integralidade dos valores é restituida, inclusive as eventuais taxas bancárias resultantes da operação internacional.
Ah, detalhe: como mandam tudo em dólar, a taxa de fechamento do câmbio utilizada por eles é sempre a da data do evento (data que eu comuniquei ter ocorrido o problema da TV). Quando a ordem de pagamento chega no Brasil, entretanto, é possível negociar com o banco para que a conversão seja refeita para BRL em uma data que você designar, caso queira evitar prejuízos ou lucrar algo com a diferença do cambio entre as datas. Como o meu valor foi ínfimo, tanto faz, mas imaginando um cenário de instabilidade de dólar e alto valor, achei por bem adicionar a informação.

Um abraço.



 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 26, 2011 1:05 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 40762
Excelente, Elias!

Certamente depois desse seu relato positivo darei prioridade para comprar eletrônicos/eletrodomésticos com o Visa Infinite.

Obrigado e abraços!

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 26, 2011 8:07 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 40762
Reajuste: Recebemos hoje, dia 26/01/11, junto com a fatura do cartão, um aviso de que a anuidade será reajustada e passará a custar R$680,00.

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Jan 30, 2011 10:21 pm 
Mensagens: 261
Aproveitando... se a renda exigida é R$20.000,00 e para ser um cliente PRIME é necessário R$6.000,00, por que não há obrigação em ser cliente PRIME?
Se eu fizer 3 depósitos (um dia 05/02, outro 05/03 e outro 05/04) no valor de R$21.000,00 na conta, o cartão é concedido pela média de saldo?


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Jan 30, 2011 10:28 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 40762
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, vfbvfb3!

Na verdade é relativamente fácil conseguir ser cliente Prime sem ter a renda informada por você. Basta um bom relacionamento com seu banco/gerente. Não há a obrigação de ser cliente Prime pois o cartão é emitido com e sem a bandeira Prime, visando atingir o público que não é Prime mas tem renda para obter o cartão. Eu me enquadro neste quesito.

O importante no banco é o gerente. E como estou muito satisfeito com o meu não tenho interesse em migrar ao Prime. Assim o Bradesco agrada os clientes de ambos os segmentos.

Não sei lhe responder a última pergunta.

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 31, 2011 11:58 am 
Mensagens: 46
Ando lendo pelo site aquela passagem e aqui que é relativamente "facil" obter o infinite e o black do bradesco, gostaria de saber se essa informação procede e como foi que, quem não é prime, conseguiu.... como foi o procedimento do gerente. pergunto isso por que faz um bom tempo que não me relaciono muito bem com o bradesco, estava no banco real, porem agora quero retomar o relacionamento no bradesco, minha gerente atualizou minha reanda para 10 mil, e vou la amanha para solicitarmos o cartão.... gostaria de saber a experiencia de vocês. grato.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 31, 2011 6:55 pm 
Mensagens: 21
Olá, alguma informação acerca de pontos oferecidos na renovação? Eu varri o site do Bradesco e do Programa de Fidelidade e nada encontrei referente o Visa Infinite.

Obrigado e abraços.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 31, 2011 7:01 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 40762
astecno2,

Não há pontos na renovação, infelizmente.

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 31, 2011 7:05 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 40762
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, ericson!

Eu não sou cliente Prime e tenho o cartão. Quando me foi oferecido o upgrade de segmento não aceitei.
Eu não usava nenhum cartão do Bradesco e meu gerente queria me oferecer um. Eu disse: Só quero se for o MasterCard Black ou Visa Infinite. Ele emitiu ambos para mim.

É claro que um bom relacionamento com o gerente ajuda. Além disto movimentação em conta corrente, aplicações, serviços do banco e etc. também ajudam.

Na teoria com R$10.000,00 de renda você não consegue o cartão. Faça uma pressão no seu gerente, dizendo que está interessado em usá-lo como cartão principal, com bom volume de gastos. Se tiver faturas de outros bancos, comprovando valores elevados, leve também para fazer mais pressão.

Espero ter ajudado!

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 04, 2011 8:21 pm 
Mensagens: 46
foi na minha agencia bradesco....lá eles nunca emitiram um cartão desses... então eles não sabem como burla a renda minima...minha gerente junto a mim tentou solicitar o black...sem sucesso... então fiquei com o platinum e vou usa-lo para ver se me oferecem um upgrade.... ele colocou minha renda de 12k... alguem que tinnha o platinum recebeu o convite de upgrade? quando gastava em media?

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 222  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Porto Seguro Visa Infinite x Bradesco Aeternum Visa Infinite: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Ago 25, 2020 9:37 am GabrielDias Ver última mensagem

 

16

Cartão de crédito Bradesco Corporate Visa Infinite

em Bradesco

Última mensagem Dom Jun 14, 2020 7:03 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

Cartão de crédito Bradesco Prime Aeternum Visa Infinite

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Bradesco

Última mensagem Qua Out 07, 2020 8:59 am Ajudante Ver última mensagem

 

27

Porto Seguro Visa Infinite x Bradesco Elo Nanquim Diners Club: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Jan 02, 2020 9:10 am Hugomarcio Ver última mensagem

 

17

Porto Seguro Visa Infinite x Unicred Visa Infinite: qual é o melhor cartão de crédito?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Ago 20, 2020 1:20 pm BobBatera Ver última mensagem

 

1

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes