realmente o que foi dito sobre o que é necessário é correto, o que valeu para mim foi:
- Gerente competente (correu atrás e deu o sangue pra ter uma resposta da bradesco cartões, item extremamente necessário já que a sua linha de frente é seu gerente e se ele não mostra esforço você não vai chegar a lugar algum)
- Aplicações (tenho previdência(20 mil reais) e capitalização (perto de 3 mil reais ao longo de 3 anos), somando tudo é pouco mas acredito que ajudou)
- Pró labore ( no meu caso que possuo micro empresa precisei desse comprovante para comprovar a bradesco cartões que o lucro obtido na empresa vinha a mim na maioria e não a outro sócio)
- movimentação (esse sim é o mais importante afinal banco nenhum tem segurança em te dar um limite bom se você movimenta 500 reais na conta todo mês)
o procedimento com o visa foi muito rápido e não pediram comprovante algum segundo minha gerente, já no master black foi algo mais chato e precisou desse pró labore, hoje faz 3 dias que minha gerente entrou em contato com o pessoal da master e vualá, está aparecendo já em meu internet banking o infinite e o black, agora só resta receber os danados e começar a pontuar passagens hehe
já possuo o amex gold card mas confeço que estou meio descontente com a pontuação baixa e a consideração da TAM quanto aos amex (0.8 a cada ponto), é triste mas com infinite e black tudo muda novamente